fishisco
Cumulus
Eu tenho-me abstido de participar neste tópico, porque leio aqui muitas opiniões sérias e válidas, mas outras que francamente... só quem nunca descontou 1 cent que seja para o circo que é este país é que as pode tecer...
Pois bem, creio não ser o único com este sentimento, espero pelo menos, mas o que estão a fazer com os trabalhadores deste país é... não consigo descrever...
Partilho um caso, o meu... em 2012 fui roubado, o TC confirmou, mas pelo "bem" do país tive que resignar, encolher os ombros... e (re)descobrir um certo sentimento patriótico para não entrar em paranóia mental (que remédio!)!
Chega 2013, as novas tabelas de IRS e vejo que praticamente passei a pagar o dobro do imposto, entraram os duo-décimos (Subsídio de Natal) e qual não é o meu espanto quando o dito nem chega para cobrir o aumento brutal de impostos a que estou sujeito!O subsídio de férias, claro está nem cheiro...
Não tarda tenho de pagar para trabalhar... já faltou bem mais!
Disse!
eu percebo o seu ponto...
mas há pessoas bem piores que você, tomara muitos,e falo por experiência própria pagar tanto de impostos como você.
Quem ganha mais de 1000 euros/mês é quem reclama mais, mas já pensaram no que os que ganham o ordenado mínimo ou até menos deviam reclamar?
O subsídio de férias, claro está nem cheiro...