Aristocrata
Super Célula
A contestação é às políticas sejam elas de Sócrates, Passos Coelho. São políticas erradas e vão ser derrotadas.
Não te incomoda mas deves assinado a tal petição do CDS de Setúbal.![]()
Há política e política, e essa desenrola-se nos quadrantes que cada um acolhe no momento ou como uma tendência de pensamento. Tu escolhes a tendência de esquerda.
Há opções que a política toma, umas certas, outras erradas. Para ti todas as opções tomadas pela política actual (governo em funções) estão erradas.
Eu optei por uma política tendencialmente de direita.
Aplaudi algumas opções tomadas pelo governo de esquerda anterior, mas muitas das opções políticas foram erradas.
Eu aplaudo muitas das opções políticas do atual governo, mas algumas das opções são erradas.
Esta é a diferença na abordagem que te convido a observares.
Muitas das opções erradas tomadas pelo governo anterior colocaram em causa o nosso futuro, as tais opções erradas.
Muitas das opções corretas do atual governo são para que o país tenha um futuro melhor.
Não assino por baixo algumas opções tomadas, se fosse eu não as assinava ou executava. Mas no todo não me parecem que possam abafar o positivo que pode dar o todo ao país daqui a uns anos.
Certamente não gosto do atual momento pelo qual passam muitos portugueses. Mas foram muitos portugueses que "cavaram" o buraco no qual agora cairam, e até por isso temos que relativizar muitas das críticas que os media no fazem chegar aos ouvidos\olhos todos os dias.
P.S.: não assinei a petição, mas se quiseres assinar a petição pela presença do mentor da calamidade atual na RTP que todos pagamos, está à vontade: a favor do salvador da pátria

O lema da CGTP é acabar com as empresas, aumentar o desemprego e deitar a culpa no governo. Se ele candidatar-se a Presidente da República até aposto que ele ganhe, como os portugueses são, não sei não.
e eu voto sempre a julgar resultados, não entro em novelas! As próximas eleições logo vejo em quem hei-de votar..
, a ensaboadela é apenas para ele e para quem gosta do amigo Sócrates.