O Estado do País

  • Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Começou a guerra no BES... o GES (banco mau) vai contestar em tribunal a venda da companhia de seguros Tranquilidade pelo banco bom. E vai litigar todas as outras vendas que o banco bom está a fazer.

O orçamento geral do estado 2015 vai ser muito mas muito interessante. A própria venda da EGF e dos resíduos está também em tribunal.
 
Horto Osório: Não faltarão compradores mas vai haver perdas no Novo Banco. Não se vai vender o banco pelo valor que foi injectado.

Afinal... :lol:

 
Editado por um moderador:
  • Gosto
Reactions: frederico
salarios-239c.png


Salário mínimo para que te queremos ? Tanto sindicato para quê ?
 
  • Gosto
Reactions: CptRena
a salsicha educativa do primeiro ministro... alguém que lhe explique que o tradutor do google tem mais opções para traduzir, não precisa ser a martelo.
 
Publico aqui dada a sua relevância. Em 2013 a dívida portuguesa estava nos 129,4% do PIB. Já a italiana estava nos 132%. Hoje fica-se a saber que a magia da nova contabilidade reduziu a dívida italiana no ano passado para os 127,9%. Sendo assim e aparentemente, Portugal foi (e deve continuar a ser porque a dívida no primeiro trimestre de 2014 subiu para os 132,4%) o segundo país mais endividado da Zona Euro.
 
Tecnoforma...

Um assunto simples de resolver revela a falta de vergonha na cara que o então deputado Pedro já possuia em 1999. Recebeu 150 mil euros por debaixo da mesa e não os declarou... e saiu da assembleia com um subsídio de reinserção a que não tinha direito porque não estava em exclusivo no parlamento.

Roubou 2 vezes e não se vai demitir.
 
Mas PPC alguma vez trabalhou na vida para ter rendimentos de trabalho independente??? Por isso mesmo não se lembra! :lmao::lmao::lmao:
É um menino da Jota que nunca fez nada na vida! :facepalm:
 
Editado por um moderador:
o Sócrates teve azar... para se ser engenheiro civil é preciso assinar projectos e isso fica arquivado na papelada da câmara. Tivesse ele escolhido ser consultor para abrir portas e a coisa ficava só pelas despesas de representação, pagas com cartão de crédito.
 
é uma vergonha, primeiro não se lembrava o que tinha feito, agora sabe de cor e salteado que foi para pagar despesas em Bruxelas, cabo verde e porto, se fosse um contribuinte caçavam tudo ao mínimo pormenor, nunca fizeram nada na vida e pior é esse o nosso futuro politico se continuamos a votar nesta gente, pois actualmente vem tudo da jotas para o poleiro
 
  • Gosto
Reactions: CptRena
O presidente do PSD afirmou na sexta-feira à noite que existe incómodo com as mudanças que introduziu na forma de fazer política em Portugal e falou num “mensageiro” que o terá advertido que o Governo não ia durar muito.

Estas afirmações foram feitas por Pedro Passos Coelho perante o Conselho Nacional do PSD, disseram à Lusa dirigentes que estiveram na reunião deste órgão, realizada na sexta-feira, em Lisboa, durante a qual o primeiro-ministro recebeu palavras de apoio a propósito da polémica em torno da sua relação com a empresa Tecnoforma e dos seus rendimentos enquanto foi deputado em exclusividade.


De acordo com estes dirigentes, na sua intervenção final, o presidente do PSD referiu-se a “um mensageiro” que terá recebido esta semana, e que lhe terá dito que o seu Governo não ia durar muito porque se tinha metido com determinada pessoa – uma menção ambígua, em que não identificou ninguém, e que deixou nalguns a dúvida sobre se era um relato literal ou figurativo.

http://observador.pt/2014/09/27/passos-diz-que-mudou-forma-de-fazer-politica-e-isso-causa-incomodo/

BES?

Ainda neste assunto:

Eduardo Stock da Cunha já enviou uma mensagem aos colaboradores do Novo Banco na qual defende que o foco tem de estar no negócio e não no modelo e tempo de venda da instituição. Mas a prioridade do Banco de Portugal é clara: o modelo de venda tem de estar fechado até ao final do ano e já com uma ‘data room' para os candidatos avaliarem as contas do Novo Banco.

(...)

Para Carlos Costa, uma venda com um desconto de 40% não será surpreendente, as vendas internacionais em situações semelhantes indicam descontos na casa dos 30%, e o governador sabe que quanto mais tempo passar, maior a probabilidade de o desconto ser maior. Na pior das solução, o Novo Banco transforma-se num segundo ‘bad bank'.

http://economico.sapo.pt/noticias/m...o-banco-fechado-ate-ao-fim-do-ano_201964.html

Não há risco...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.