Isto já está a animar, desde que cá ando, Junho 2006, nunca tinha visto isto assim: 8 membros e 7 visitantes (Total - 15)
Há pouco cheguei mesmo a ver 10 membros e 8 visitantes. Deve ter sido o dia mais animado desde os dias dos nevões de Fevereiro (uma dessas noites, a de 22 para 23 vai para sempre ficar marcada na história do fórum )
era interessante alguem responsavel pelo forum colocar no mesmo os relatos dessa noite para o pessoal se rir um pouco e para relembrar esses momentos enquanto estamos com este tempo calminho
Até hoje, o dia mais activo do fórum foi a 22 de Fevereiro deste ano com 526 posts. A seguir vem o 27 de Janeiro com 367 e o 17 de Fevereiro com 301 posts. O passado dia 29 de Agosto foi também, com diferença, o mais activo deste verão com 156 posts.
pois nem me lembrei disso obrigado ja tive a rever uns dias de fevereiro e acredita que sinto saudade
Devemos ter mais oportunidades este Outono/Inverno Se não der muito trabalho, podes ver o nº de posts de ontem? Estou um bocado curioso
Errr... Did Someone Call Me Olá a todo o pessoal, bem estive pra aí umas boas 5 horas a ler isto tudo! ufaa! voces deram-lhe bem, atão ninguém veraneou por aqui!? Bem desde dia 1 de Setembro que tenho andado até com medo de voltar... acho que alguém ainda me vai cascar!! O que se passou? Bem o que mais me motiva realmente são os invernos, isso sem dúvida, então o que acontece é que eu ao contrário das espécies hibernadoras, "hinveraneo" Agora mais a sério, fiquei assim meio chateado pela instabilidade do fórum, cheguei a um ponto que sem fórum a minha vida já quase não fazia sentido e claro tive este tempo todo em desintoxicação! a isto junto também algumas mudanças a nível profissional, enfim um conjunto de factores que me fizeram andar afastado aqui do "ninho" Realmente até recebi um email a dizer que o fórum já estava a funceminar, mas para meu azar das únicas duas vezes que o vim verificar ele não dava! Espero que ainda assim me recebam na mesma e venham lá daí essas nevadas a cotas baixas! Estou fartíssimo deste calor!!
Aleluia! Quem é vivo sempre aparece!! Tás perdoado por este abandono temporário do fórum Toca a animar o fórum por que este calor amolece o espírito e a boa disposição Ab. Minho