Onde estão os Participantes pq é só VISITANTES



Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Isto já está a animar, desde que cá ando, Junho 2006, nunca tinha visto isto assim: 8 membros e 7 visitantes (Total - 15) ;)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Isto já está a animar, desde que cá ando, Junho 2006, nunca tinha visto isto assim: 8 membros e 7 visitantes (Total - 15) ;)

Há pouco cheguei mesmo a ver 10 membros e 8 visitantes. :)

Deve ter sido o dia mais animado desde os dias dos nevões de Fevereiro (uma dessas noites, a de 22 para 23 vai para sempre ficar marcada na história do fórum :D )
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Há pouco cheguei mesmo a ver 10 membros e 8 visitantes. :)

Deve ter sido o dia mais animado desde os dias dos nevões de Fevereiro (uma dessas noites, a de 22 para 23 vai para sempre ficar marcada na história do fórum :D )

era interessante alguem responsavel pelo forum colocar no mesmo os relatos dessa noite para o pessoal se rir um pouco :lmao: e para relembrar esses momentos enquanto estamos com este tempo calminho :sad:
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Até hoje, o dia mais activo do fórum foi a 22 de Fevereiro deste ano com 526 posts. A seguir vem o 27 de Janeiro com 367 e o 17 de Fevereiro com 301 posts.

O passado dia 29 de Agosto foi também, com diferença, o mais activo deste verão com 156 posts.

;)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
pois nem me lembrei disso :huh: obrigado ja tive a rever uns dias de fevereiro e acredita que sinto saudade :sad:

;)

Devemos ter mais oportunidades este Outono/Inverno :)

Até hoje, o dia mais activo do fórum foi a 22 de Fevereiro deste ano com 526 posts. A seguir vem o 27 de Janeiro com 367 e o 17 de Fevereiro com 301 posts.

O passado dia 29 de Agosto foi também, com diferença, o mais activo deste verão com 156 posts.

;)

Se não der muito trabalho, podes ver o nº de posts de ontem? Estou um bocado curioso :D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
:o
Que é feito da vania_geo, Zolae, kimcarvalho ou joaocpais que eram tão participativos??? Mas que bicho lhes mordeu :sad: :sad:

Errr... Did Someone Call Me :D :rolleyes:

Olá a todo o pessoal, bem estive pra aí umas boas 5 horas a ler isto tudo! ufaa! :eek: voces deram-lhe bem, atão ninguém veraneou por aqui!?

Realmente, tem sido deplorável a participação neste forum... eu e outros tantos, bem nos esforçamos, mas parece que para alguns a meteorlogia é só no inverno, no resto do ano o forum que se lixe :mad: :mad:

é o que venho sentindo no fundo:sad:
tb não ajudou a instabilidade, mas um aficionado é sempre um aficionado independentemente das condições:disgust:

Há pessoal que participava muito até o forum ficar offline em março, como por exemplo o kimcarvalho, o Zoelae, o joaocpais, o Joao Oliveira, o MeteoPtg, entre outros, a maioria tem como ultima actividade 26 de fevereiro.

Eu já esperava que durante o verão a participição fosse muito menor, quase nunca acontece nada e segundo as estatisticas é no verão que se acede menos à net. As coisas vão melhorar quando chegar o outono :)

Não é o teu caso. Estou a falar mais do pessoal que entre Janeiro e Fevereiro esteve super activo e agora.... nem umas temperaturas da terra colocam :sad: :sad:

Mas antes poucos e bons do que muitos e maus, não estou a deplorar ninguém mas antes a falar da assiduidade, pq existem os apaixonados, os aficionados os que gostam e os que se lembram quando acontece algo:p

:o Bem desde dia 1 de Setembro que tenho andado até com medo de voltar... acho que alguém ainda me vai cascar!! :unsure:

O que se passou? Bem o que mais me motiva realmente são os invernos, isso sem dúvida, então o que acontece é que eu ao contrário das espécies hibernadoras, "hinveraneo" :cool:

Agora mais a sério, fiquei assim meio chateado pela instabilidade do fórum, cheguei a um ponto que sem fórum a minha vida já quase não fazia sentido e claro tive este tempo todo em desintoxicação! :D a isto junto também algumas mudanças a nível profissional, enfim um conjunto de factores que me fizeram andar afastado aqui do "ninho" :sad:
Realmente até recebi um email a dizer que o fórum já estava a funceminar, mas para meu azar das únicas duas vezes que o vim verificar ele não dava! :confused:

Espero que ainda assim me recebam na mesma e venham lá daí essas nevadas a cotas baixas! :cold: :cold: Estou fartíssimo deste calor!! :nugget:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aleluia! Quem é vivo sempre aparece!!
Tás perdoado por este abandono temporário do fórum :D :D :D
Toca a animar o fórum por que este calor amolece o espírito e a boa disposição

Ab.
Minho



:o

Errr... Did Someone Call Me :D :rolleyes:

Olá a todo o pessoal, bem estive pra aí umas boas 5 horas a ler isto tudo! ufaa! :eek: voces deram-lhe bem, atão ninguém veraneou por aqui!?











:o Bem desde dia 1 de Setembro que tenho andado até com medo de voltar... acho que alguém ainda me vai cascar!! :unsure:

O que se passou? Bem o que mais me motiva realmente são os invernos, isso sem dúvida, então o que acontece é que eu ao contrário das espécies hibernadoras, "hinveraneo" :cool:

Agora mais a sério, fiquei assim meio chateado pela instabilidade do fórum, cheguei a um ponto que sem fórum a minha vida já quase não fazia sentido e claro tive este tempo todo em desintoxicação! :D a isto junto também algumas mudanças a nível profissional, enfim um conjunto de factores que me fizeram andar afastado aqui do "ninho" :sad:
Realmente até recebi um email a dizer que o fórum já estava a funceminar, mas para meu azar das únicas duas vezes que o vim verificar ele não dava! :confused:

Espero que ainda assim me recebam na mesma e venham lá daí essas nevadas a cotas baixas! :cold: :cold: Estou fartíssimo deste calor!! :nugget: