Os 'milagres' em que acredito.
Hoje mais 609 casos, e sem mortes a lamentar. É mais do que óbvio que por esta altura do campeonato a vacinação está a surtir efeito.
EDIT:
O número de criticos e de internamentos também continua a descer.

Eu acho que neste momento a coisa está bem distinta daquilo que aconteceu noutras alturas. É que temos 724 novos casos e somente 1 morte (e inclusive um decréscimo nas hospitalizações). Os casos neste momento estão a propagar-se pela população não vacinada, que acaba por ser também a população menos vulnerável e idosa. O que também se nota é que as novas variantes, e sobretudo a variante indiana, propagam-se mais pelas pessoas mais novas, e isto já é visível nos dados atuais, com a incidência de casos em faixas etárias mais baixas a atingir recordes desde o início da pandemia. Vacinar estas pessoas deverá diminuir imenso a propagação, como aconteceu no final de abril em Israel e, mais recentemente, em Malta há três semanas atrás.Mais 724 novos casos.
A tendência de subida é evidente.
Como se pode ver, ainda é muito cedo, para que as nossas vidas voltem à relativa normalidade
Esperemos que a situação não se reflita em muitos mais internamentos e mortes graças às vacinas.
Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

Russia has administered at least one dose of a COVID-19 vaccine to more than 18 million people, around 12% of the population, the TASS news agency cited Health Minister Mikhail Murashko as saying on Wednesday.
É tão inegável a tendência de subida de casos como que isso não se tem refletido nas hospitalizações e muito menos nas mortes, que vão com uma média completamente controlada de 0,93 mortos/dia nas últimas duas semanasMais 724 novos casos.
A tendência de subida é evidente.
Como se pode ver, ainda é muito cedo, para que as nossas vidas voltem à relativa normalidade
Esperemos que a situação não se reflita em muitos mais internamentos e mortes graças às vacinas.
Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk
É tão inegável a tendência de subida de casos como que isso não se tem refletido nas hospitalizações e muito menos nas mortes, que vão com uma média completamente controlada de 0,93 mortos/dia nas últimas duas semanas