Estranho, porque a maioria do pessoal que conheço com essa idade diz que vai vacinar-se. Acho que depende também da zona do país, e acredito que em Lisboa haja maior reticência às vacinas do que noutras zonas do país por razões já conhecidas (o que infelizmente é péssimo tendo em conta a sinóptica atual).A maioria da malta que conheço (25-35) dizem que vão rejeitar.

Os meus pais, já têm a vacinação completa.A minha mãe vai levar amanhã a segunda dose da Astrazeneca. Era suposto ser só a 6 de Julho mas ligaram ontem.
Eu estou nessa faixa, e não a vou rejeitar.A maioria da malta que conheço (25-35) dizem que vão rejeitar.O SNS vai ter de investir bem na comunicação.
Por aqui também... Só estou à espera da confirmação!Eu estou nessa faixa, e não a vou rejeitar.
A maioria da malta que conheço (25-35) dizem que vão rejeitar.O SNS vai ter de investir bem na comunicação.
Os meus pais, já têm a vacinação completa.
Pois, nem eu. É como dizia o Tiririca, pior do que está não se fica!Eu estou nessa faixa, e não a vou rejeitar.

264 mil vacinas administradas em 24 horas...
https://lifestyle.sapo.pt/saude/not...il-vacinas-administradas-nas-ultimas-24-horas
É obra.