Se tivesse havido bom senso, duvido que tivesse sido necessário haver algum confinamento rígido. E Janeiro/Fevereiro deste ano nunca teria tido a magnitude que teve.continuo a defender bom senso.
Se tivesse havido bom senso, duvido que tivesse sido necessário haver algum confinamento rígido. E Janeiro/Fevereiro deste ano nunca teria tido a magnitude que teve.continuo a defender bom senso.
será que sim? A imunidade natural não dura mais que 6 meses, se optarmos por imunização natural sofreremos onda a após onda com intervalos de 6 meses.faz sentido abrir quase tudo para ter uma imunização natural.
Se optarmos por imunização natural (ou por via vacinal ou, ainda melhor, por ambas) continuaremos a ser reinfectados periodicamente e com uma gravidade fortemente decrescente. Não se trata de fazer desaparecer o vírus, trata-se de o tornar irrelevante.será que sim? A imunidade natural não dura mais que 6 meses, se optarmos por imunização natural sofreremos onda a após onda com intervalos de 6 meses.
Suspeito q a ligacao desta variante aos receptores ACE2 é mediada pelos anticorpos criados contra a vacina em pessoas q receberam a vacina ou infeccao prévia.Uma empresa aqui na minha cidade, fizeram um jantar de Natal, testaram antes do jantar tudo negativo, passado 2 dias um testou positivo e a seguir vieram todos atrás, só um é que nunca testou positivo e curiosamente não está vacinado e já realizou 3 testes PCR e sempre negativo.
Qual será o motivo do não vacinado não ter contraído o vírus e os vacinados todos contraíram?
Nunca nos infetamos todos ao mesmo tempo. O que refiro é principalmente depois de janeiro no entanto. Não sabemos ainda o que vem aí em janeiro, por isso o melhor é mesmo prevenir até ver o que vai resultar não so o convívio de natal e passagem de ano, como a gripe + omicron juntos.será que sim? A imunidade natural não dura mais que 6 meses, se optarmos por imunização natural sofreremos onda a após onda com intervalos de 6 meses.
E essas 20 pessoas testaram-se antes ou não?Só me agradeço por não ter ido a um jantar de natal onde estiveram quase 20 pessoas no passado dia 23. Neste momento estão todas infetadas/em isolamento (três com sintomas bem fortes) Bom senso precisa-se sem dúvida, sendo que restaurantes deveriam fechar e os eventos deveriam ser suspensos na passagem de ano para não ser agravada a situação. Mas já se sabe. Essa medida pode custar eleições.
Não pode custar só as eleições, pode custar também a vida de muita gente ou esqueceste que os restaurantes e outro tipo de estabelecimentos são o sustento de muitas pessoas? A julgar por estes argumentos penso que sim. Não é o meu caso, mas acho que quem tiver um bocado de noção pensa nisso e que não se pode andar a viver às custas dos apoios do Estado o resto da vida.Só me agradeço por não ter ido a um jantar de natal onde estiveram quase 20 pessoas no passado dia 23. Neste momento estão todas infetadas/em isolamento (três com sintomas bem fortes) Bom senso precisa-se sem dúvida, sendo que restaurantes deveriam fechar e os eventos deveriam ser suspensos na passagem de ano para não ser agravada a situação. Mas já se sabe. Essa medida pode custar eleições.
Todos fizeram autotestes antes, segundo percebi.E essas 20 pessoas testaram-se antes ou não?
https://cnnportugal.iol.pt/videos/c...-virus-disseminar-se/61cc2eb50cf21847f0a1d763
Mais outro virologista com ideias mirabulantes.
Deixar o virus como a Covid-19 disseminar-se como a quem não quer a coisa... Génio!![]()
será que sim? A imunidade natural não dura mais que 6 meses, se optarmos por imunização natural sofreremos onda a após onda com intervalos de 6 meses.