Ontem. Mas sim, não está bonito. No mês de Maio morreram no Hospital de Viseu mais de 50 pessoas..Hoje, subiu para 47 mortes.![]()
Ontem. Mas sim, não está bonito. No mês de Maio morreram no Hospital de Viseu mais de 50 pessoas..Hoje, subiu para 47 mortes.![]()

Só teriam respeito por nós se nos obrigassem a utilizar máscara novamente? Enfim, sempre que há alguma coisa cai tudo em cima da DGS, do governo e afins.Temos de ter respeito uns pelos outros, já que a DGS e o Ministério da Saúde não têm por nós!
A meu ver, ninguém tem a culpa do que está a acontecer, as pessoas simplesmente estão a fazer a sua vida.O problema do tuga é que só obedece às regras a toque de caixa.A DGS e o MS não são responsáveis pelo meu comportamento. Eu sou! Se as pessoas são burras e/ou irresponsáveis, há consequências. E essas são para todos mesmo para os que pensam que não.
Se fores na estrada, basta ir à frente um carro da GNR ou da PSP, o tuga nem ultrapassa com o medo, mas quando não vê, faz asneiras a torto e a direito.O problema do tuga é que só obedece às regras a toque de caixa.Se fores na estrada, basta ir à frente um carro da GNR ou da PSP, o tuga nem ultrapassa com o medo, mas quando não vê, faz asneiras a torto e a direito.
Eu, ainda tenho alguma tosse seca e irritativa mas menos, mas o raio do cansaço está um pouco melhor a subir as escadas, mas se for correr nem chego aos 100 metros, fico logo com a língua de fora.
Agora, tenho mais receio do que antes de ter tido.

Primeiro caso de reinfeção no meu agregado familiar, exatamente 5 meses após a primeira infeção.
Vou continuar com a minha vidinha pois tive covid há um mês mas admito que estou um bocado receoso.

Já nem falo dos números de contágio. Só o facto de não ser sazonal, muda tudo.Covid-19: Portugal regista mais óbitos em 2022 do que em todo o ano de 2020, quando não havia vacina
Covid-19: Portugal regista mais óbitos em 2022 do que em todo o ano de 2020, quando não havia vacina
Portugal tinha atingido, até esta quarta-feira, um total de 23.479 óbitos. Destes, mais de 90% ocorreram em pessoas da faixa etária acima dos 70 anosmultinews.sapo.pt
No dia 5 de Junho morreram 51 pessoas.
Continuem achar que a Covid é igual à gripe, que vão por um bom caminho.![]()
Havia também muito menos casos e muito mais restrições a 5 de junho. Não é comparável, e só cai no alarmismo típico das notícias quem quer...Covid-19: Portugal regista mais óbitos em 2022 do que em todo o ano de 2020, quando não havia vacina
Covid-19: Portugal regista mais óbitos em 2022 do que em todo o ano de 2020, quando não havia vacina
Portugal tinha atingido, até esta quarta-feira, um total de 23.479 óbitos. Destes, mais de 90% ocorreram em pessoas da faixa etária acima dos 70 anosmultinews.sapo.pt
No dia 5 de Junho morreram 51 pessoas.
Continuem achar que a Covid é igual à gripe, que vão por um bom caminho.