Política e Economia internacional 2026

Vários condutores de mota.

Se são pró- ou anti-Israel?

Não interessa. Vão ficar severamente feridos.

A diáspora iraniana não é muito diferente do comum cidadão mal informado.

O tipo, pela sua admissão, é um turista governativo. Ficar com glória e bazar o mais rápido possível.

Para os israelitas é preferível banditismo a qualquer governo unificado com a mínima capacidade de fabricar sucata.

A vasta maioria certamente esqueceu-se que os israelitas usaram bombas de >meia tonelada em tendas em Gaza.

Tendo superioridade área sobre o Irão, não vai ser diferente.

Uma capacidade nunca antes vista na história do mundo. O tipo esteve sempre num bunquer.

A identificação seria rápida para alguém familiarizado com o local.

Última edição:
O número de filhos que tenho não é para aqui chamado. Mesmo que não os tenha, ainda sou jovem para os ter. O que conta para o meu argumento são as estatísticas.

Pá, natalidade forçada é um argumento tão raro que nunca vi na minha vida. Representas a estreia.

Curioso para saber como irias implementar isso :D

- a natalidade tem de subir, doa a quem doer;
Tudo bem com as tuas sugestões, mas como é que farias com que a natalidade suba, doa a quem doer? Ceaucescu tentou fazer exatamente isso, e não funcionou lá muito bem. :intrigante:

• Gosto
Reactions: hurricane
O número de filhos que tenho não é para aqui chamado. Mesmo que não os tenha, ainda sou jovem para os ter. O que conta para o meu argumento são as estatísticas.

Ou seja: tenham filhos mas os outros que eu não. É claro que é para aqui chamado se não fores um hipócrita. Não podes querer mandar os outros terem filhos e não os teres. Ter vários filhos neste país, neste momento ou é sinónimo de estar bem na vida (óptimo!) ou de irresponsabilidade. O facto de a taxa de natalidade em Portugal ser a que é só demonstra que a maior parte das pessoas vive no mundo real e sabe que ganhar mil euros e pagar 800 Euros de renda é incompatível com ter uma família grande. Ou pequena, na verdade, na maior parte dos casos.

Ou seja: tenham filhos mas os outros que eu não. É claro que é para aqui chamado se não fores um hipócrita. Não podes querer mandar os outros terem filhos e não os teres. Ter vários filhos neste país, neste momento ou é sinónimo de estar bem na vida (óptimo!) ou de irresponsabilidade. O facto de a taxa de natalidade em Portugal ser a que é só demonstra que a maior parte das pessoas vive no mundo real e sabe que ganhar mil euros e pagar 800 Euros de renda é incompatível com ter uma família grande. Ou pequena, na verdade, na maior parte dos casos.
Eu sei. E isto tem de ser discutido, como se chegou aqui em termos de aumento do custo de vida.

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial