Mário Barros
Furacão
Mas continua a mostrar uma coisa que é quase certa de acontecer que é vir calor que para mim pode ser forte a roçar o extremo para a semana que vem![]()
Tenho alguma dúvidas quanto a isso, mas se vier calor extremo acredito que seje só para o interior, pois no litoral ficamos pelas temperaturas normais

O que nos poderá ainda salvar no fim de semana, é um bom desenvolvimento da depressão que se formará no Atlântico Norte segundo o ECM e que poderá ajudar a que o calor venha até até nós, e que se retenha a nortada, logo poderemos vir a ter trovoada caso isso não aconteça penso que a trovoada será complicada de manter.

Só espero que tire até lá...
e quem sabe poderá ir de um domingo ao outro domingo mas isso já é adivinhar muito xD

Quanto à tua pergunta, e apesar dos avanços na área da previsão meteorológica, é muito difícil saber a esta distância o tempo que irá estar nesse dia! Existem indicações que o fim de Agosto poderá trazer sol e calor mas ainda não é de todo possível afirmar tal! Ora nesse fim de semana existem as maravilhosas festas da Srª da Piedade na minha querida aldeia de "Cabeçudo", pelo que até dava jeito um solzinho bom. Mas também eu terei de aguardar :P