MSantos
Moderação
Só quebramos vários records de frio absolutos em algums estações, mas claro que isso não interessa.
É claro que interessa

Há infelizmente Invenos assim

Só quebramos vários records de frio absolutos em algums estações, mas claro que isso não interessa.
É claro que interessa, mas não te esqueças que esses recordes foram em Novembro e eu falei em Inverno
. O Outono foi bastante interessante até nevou bastante aqui em Bragança no dia 18 de Dezembro
. Só que apartir daí os dias de frio foram muito poucos e a temperatura esteve quase sempre acima da media.
Há infelizmente Invenos assim![]()
Vou dar-te uma dica.
http://www.meteo.pt/resources/im/pdfs/clim_rc_12_07.pdf
Queres mais?
Penso que estão a fazer uma tempestade num copo de água, tenham calma que o frio ainda não acabou, e ainda vais ver neve em Bragança na Semana
Santa![]()
Este Inverno não começou no solstício de Dezembro. Começou em meados de Novembro.
O Inverno foi curto (quase só a última quinzena de Novembro e o mês de Dezembro), mas enquanto durou os valores de temperatura até foram bem baixos. Alguns mínimos absolutos em Novembro e uma onda de frio em Dezembro. Em Janeiro começou a Primavera![]()
Espero bem que simPenso que esta epoca ainda tem uma palavra a dizer.
![]()
Pessoal e se abolíssemos os modelos por 5 minutos e pensássemos em olhar para o céu hoje não que já é de noite mas amanhã…as andorinhas já terão chegado já alguém viu alguma…não me pareceprovavelmente mais chuva e frio virá agora vamos lá ver de que forma.
Hmmm relógio biológico![]()
Pessoal e se abolíssemos os modelos por 5 minutos e pensássemos em olhar para o céu hoje não que já é de noite mas amanhã…as andorinhas já terão chegado já alguém viu alguma…não me pareceprovavelmente mais chuva e frio virá agora vamos lá ver de que forma.
Hmmm relógio biológico![]()
Por acaso já vi bastantes cegonhas aqui em Bragança. E vi andorinhas no alto Aentejo à 2 ou 3 semanas não me recordo exatamente
(Não sei se estas cegonhas são residentes ou migratórias)
Eu ainda não vi andorinhas, mas não devem tardar. Nos dois últimos anos foi por esta altura que começaram a aparecer por aqui. As cegonhas chegam sempre mais cedo.
As cegonhas já passam o Inverno em algumas cidades espanholas aqui ao lado.
Não visteEu ainda hoje as vi no lameiro do IPB
Ui... peço desculpa li mal o teu postAndorinhas ou cegonhas?