Previsões segundo os Modelos - Dezembro 2006

Bom o GFS das 18h aumentou de que maneira a precipitação :w00t: :w00t:

rtavn244ck8.png
 
:sad: :sad: :sad: :sad: :sad: aqui pelo centro não vai haver precipitação, uns com tanto e outros sem nada :sad: :sad: :sad:
Vais ver que não! Não há motivo para a precipitação se concentrar tanto e tens que contar com a barreira orográfica que é a Serra da Estela :console:
 
O GFS tem sempre o mau hábito de prever mais precipitação que aquela que acaba por ocorrer, pelo menos para aqui.
Quanto à cota de neve, está tudo mais ou menos na mesma, uns 800-900m lá para o fim do dia de amanhã.
 
espero bem que sim :rolleyes: alguem sabe a que horas o site do inm é actualizado, tiveram offline uns 20 minutos e ainda não actualizaram nada

Os homens tão baralhados, não sabem que cota dar a isto. Eu dou uma ajuda. 600 a 800 pro norte e centro e tá feito amigos. Atenção ao limpa neves, que dão uma bela ajuda à malta:lol:
 
As actualizações no SAM devem estar a sair quentinhas!!
Ou põem já ou quando as pessoas estiverem a dormir não terá utilidade nenhuma :lmao:
 
Os homens tão baralhados, não sabem que cota dar a isto. Eu dou uma ajuda. 600 a 800 pro norte e centro e tá feito amigos. Atenção ao limpa neves, que dão uma bela ajuda à malta:lol:

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: temos um serviço publico muito máuzinho mesmo:disgust: o instituto precisa de outra politica pois com esta perdem credibilidade de dia para dia :disgust:
 
Olha, devem ter lido aqui as críticas de boa fé, pois já espetaram as previsões cá pra fora.
Neve, só na Estrela e é um pau...:lol: :lol:


Portugal [Actualizada a 2006-12-07 12:37]
Aliás, nem é aí que nós esperamos que haja alterações :) é no SAM !
O ultimo foi feito ás 11h23 para o dia de hoje, e neste momento está a ser feito um novo para o dia de amanhã.