sim sim tb a mim devem estar a decidir o que vão por tipo:
"pá mete la neve nas previsões pois senão o pessoal do meteopt.com dizem que somos uns burros. o melhor e seguirmos o que eles dizem"![]()
![]()
![]()
![]()
Boa é isso mesmo

sim sim tb a mim devem estar a decidir o que vão por tipo:
"pá mete la neve nas previsões pois senão o pessoal do meteopt.com dizem que somos uns burros. o melhor e seguirmos o que eles dizem"![]()
![]()
![]()
![]()

Bom o GFS das 18h aumentou de que maneira a precipitação![]()
![]()
![]()
aqui pelo centro não vai haver precipitação, uns com tanto e outros sem nada

![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Vais ver que não! Não há motivo para a precipitação se concentrar tanto e tens que contar com a barreira orográfica que é a Serra da Estela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Calma que ainda vai cair coisas boas, como o Poeta Artur costuma dizer![]()
alguem sabe a que horas o site do inm é actualizado, tiveram offline uns 20 minutos e ainda não actualizaram nadaespero bem que simalguem sabe a que horas o site do inm é actualizado, tiveram offline uns 20 minutos e ainda não actualizaram nada

Os homens tão baralhados, não sabem que cota dar a isto. Eu dou uma ajuda. 600 a 800 pro norte e centro e tá feito amigos. Atenção ao limpa neves, que dão uma bela ajuda à malta![]()
temos um serviço publico muito máuzinho mesmo
o instituto precisa de outra politica pois com esta perdem credibilidade de dia para dia 

Olha, devem ter lido aqui as críticas de boa fé, pois já espetaram as previsões cá pra fora.
Neve, só na Estrela e é um pau...![]()
![]()
é no SAM !