Melhorou um bocado, retiraram o anticiclone um pouco para Sul, mais frio, mais precipitação![]()
![]()
![]()
![]()
demonstra pouca coerencia
espero que me engane
na costa leste dos USA (praticamente à nossa latitude), associada a muita precipitação ...

Ainda falta muito tempo mas a tendencia tem se mantido para o fds de 24/25![]()
![]()
![]()
http://www.arl.noaa.gov/ready-bin/j...ope&file=panel2&nplts=17&width=800&height=700

Para a neve os modelos são pouco esperançadores, aquela situação do próximo fim de semana tem aspecto de que só deixará neve em cotas demasiado altas como para que alguem aqui a veja sem sair de casa. O inverno aproxima-se do fim e continua sem haver um nevão a cotas intermédias no interior norte e centro, ao contrário do que acontece em todos os invernos.

Para a neve os modelos são pouco esperançadores, aquela situação do próximo fim de semana tem aspecto de que só deixará neve em cotas demasiado altas como para que alguem aqui a veja sem sair de casa. O inverno aproxima-se do fim e continua sem haver um nevão a cotas intermédias no interior norte e centro, ao contrário do que acontece em todos os invernos.
Aguardemos ... pode ser que Março e Abril nos tragam surpresas ... lembro-me de há alguns anos atrás apnahr um nevão a sério, todo o dia, em 2 de Abril ... e o meu pai recorda-se de nevar todo o dia em 2 de Maio, este último há já algumas décadas ... 
Puseram mais frio para o próximo fds mas tiraram muita precipitação pois o Anticiclone está mais próximo da PI![]()
De todos os modos só lá para quarta é que podemos ter mais certezas sobre esta entrada de Sex/Sáb....![]()
![]()
![]()

Mas prontos a ver vamos!

eu digo se nevar pois pareçe que mais uma vez nao havera precipitaçao e o nosso AA esta muito proximo nao me adimrava que nas proximas saidas estivesse em cima do nosso rectangulo para variar