Foi de facto uma saída muito boa, mas há que não esquecer o exagero habitual do GFS a esta distância, é muito cedo sequer para saber se se vai concretizar uma entrada fria para essa altura, quanto mais para dizer que Lisboa vai ficar enterrada em neve. Se nevar no Caramulo já ficava muito contente
![]()
![]()
aiii eu estava a goxar atençaooo!![]()
ai amigo tozequio pensavas que estava a falar a seriu!? Por amor de deus eu estava no gozo porque agr cada vez que chove i faz um pouco do frio dizem que vem neve em Lx
Tava a gozar. Quero e muitas fotos voças do Caramulo
![]()
Eu só "disse o que disse" para que não se começassem a criar expectativas em demasia, há que ir acompanhando a situação com alguma prudência, para não se cair no erro das previsões sobre a entrada de fim de Janeiro![]()
Mas aqui niguem estava a criar espectativas, pelo menos euEstava só a entrar numa de brincadeira. Sim eu sei mas temos que ver quando se esta a brincar quando se esta a falar a serio
![]()
![]()
Mas aqui niguem estava a criar espectativas, pelo menos euEstava só a entrar numa de brincadeira. Sim eu sei mas temos que ver quando se esta a brincar quando se esta a falar a serio
![]()
![]()
Pois temos![]()
![]()
![]()
De guardar e mais tarde recordar... (atenção que é a saída das 18h)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao quero ser desmancha prazeres mas fico um pouco admirado como voces ainda acreditam nos gfs, gem, ECMWF ect a longo prazocriam-se expectativas falsas perde-se tempo e ganha-se desilusões
mais uma vez o gfs foi do 8 ao 80
![]()
![]()
![]()
este topico parece esquecido porque seraos modelos mostram-nos alguma chuva e uma primavera antecipada a nivel de temperaturas
![]()