Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.


]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Bem se verificarem a partir das 00h da manha a temperatura a 2m do solo veram que a cota de neve estara muito reduzida para todo o pais!!:cold: :cold: :cold:

É uma grande esperança para todo o pais, principalmente para a minha serra que pelo menos tem picos 525m de altitude!!!

Em Sevilha tambem ja neva, e relatos em Huelva de pequenos flocos!! Esta muito perto...

esTou com 10.9Cº e a diminuir, algumas nuvens!!!

Axo que á esperança pelo menos para voces nesta noite e a mim na Serra para de manha bem cedo!!!

O vento vai ser um factor decisivo tambem!!!:thumbsup: :thumbsup:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
obvio! ta montes de jeito, alias, essencial! nao disse o contrario!
disse so que tarem la ainda a norte da peninsula, ate aqui a portugal e daqui a bastantes horas, mt pode mudar, para bem ou mal ne? :D

sim nao disse que estavas errado ;) mas esperemos se tiver que mudar que mude para melhor
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Pois para mim tenho um iso-2 a 850hpa kuando chove, i tenho uma iso-5 mesmos as portas de lisboa, se ao menos aquele frio viesse mais cedo, mal acaba a chuva entra lg a iso-5 pode ser que se adiante:D;)
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
Pois para mim tenho um iso-2 a 850hpa kuando chove, i tenho uma iso-5 mesmos as portas de lisboa, se ao menos aquele frio viesse mais cedo, mal acaba a chuva entra lg a iso-5 pode ser que se adiante:D;)

mas ai é que tá, a frente as nuvens e a chuva tao la MESMO POR ISSO, pq ha a separaçao de massas de ar! logo antes dela vem ar mais quente, e a chuva. passa e vem o frio. que neste caso infelizmente nao tras nada atras. seja mais cedo ou mais tarde, a realidade é que o frio vem mesmo depois da chuva! nao ha nada a fazer :rolleyes: so mesmo ir para as serras qd tiver a chover :p
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Pois vamos ver, dizer isto ou aquilo, acho que não há bruxos aqui. E como muita gente diz, na altura é que vamos ver, esta td indefenido ainda;)
 
Estado
Fechado para novas mensagens.