Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
bem eu deixo-me de palpites, que mando os que me parecem evidentes dos modelos, etc etc, sem euforias
amanha logo vemos as conclusoes! se me enganar, melhor -> neve :cold:
 


ALV72

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
244
Local
Vila Nova de Poiares
Desculpem lá mas eu não estou a vêr nada. Aqui em Coimbra nem uma nuvem, céu completamente limpo. Na imagem de satélite também não vejo nada a entrar, onde é que estão os aguaceiros ? Também a virem, que seja de madrugada, mas estou um pouco pessimista.
Ou será que estou a vêr mal ?
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Desculpem lá mas eu não estou a vêr nada. Aqui em Coimbra nem uma nuvem, céu completamente limpo. Na imagem de satélite também não vejo nada a entrar, onde é que estão os aguaceiros ? Também a virem, que seja de madrugada, mas estou um pouco pessimista.
Ou será que estou a vêr mal ?

amigo se cair algo nao será agora durante o dia por isso ainda é cedo estarmos a olhar para o ceu, se cair algo será durante a noite e madrugada:)
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Desculpem lá mas eu não estou a vêr nada. Aqui em Coimbra nem uma nuvem, céu completamente limpo. Na imagem de satélite também não vejo nada a entrar, onde é que estão os aguaceiros ? Também a virem, que seja de madrugada, mas estou um pouco pessimista.
Ou será que estou a vêr mal ?

Daqui a pouco hás-de ver, por aqui a nublosidade entra a "olhos vistos"
(zona de Montejunto) :)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
bem eu deixo-me de palpites, que mando os que me parecem evidentes dos modelos, etc etc, sem euforias
amanha logo vemos as conclusoes! se me enganar, melhor -> neve :cold:

Não deixes de postar os teus palpites ou pensamentos, á certas coisas que as pessoas não querem ver;) :thumbsup:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Pois vamos ver, dizer isto ou aquilo, acho que não há bruxos aqui. E como muita gente diz, na altura é que vamos ver, esta td indefenido ainda;)

Boas vaga
Mas por vezes. é melhor dar palpites do que não querer ver o evidente;)
os membros podem dar palpite, desde que fundamentados, o mesmo acontece com as contra-argumentações, é necessário factos e argumentos.:)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Já não confio muitos nos modelos
Não me parece que isto se vai passar parece que o tempo está a ficar mais seco.:disgust:

gfs9iv.jpg
 

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
As temperaturas que o IM preve para esta noite são um bocado altas!! Não acham?:huh: :huh:
Para Coimbra dão 5 de minima e apenas dão descidas abaixo de 0 em Bragança e na Guarda!! Acho estas previsões um pouco seguras de mais...:angry:
E o Mais curioso é que em Bragança estrão -2 e não nevará...apenas uns chuviscos!! LOL
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Não deixes de postar os teus palpites ou pensamentos, á certas coisas que as pessoas não querem ver;) :thumbsup:

seringador com o maior respeito acho que tb ainda e cedo para estares a dizer se o que a gente quer ou nao ver é certo;) no teu proprio blog tens la isto

Dia 24 – 4ª Feira

Céu muito nublado nas regiões do centro e sul, contudo, existe a possibilidade de aguaceiros, que serão mais prováveis para as regiões Norte e Litoral W e, que serão de neve nas terras altas acima dos 200m. Possibilidade da diminuição acentuada das temperaturas ao longo do dia (com formação gelo nas estradas para as terras altas).
Temp. Mín. Temp. Máx. (Território N ->S) Vento
- 5 a 2ºC 0 a 9ºC
Vento Moderado de NNE
só tenho de acrescentar que nao estou no lado de ninguem, e ao por as tuas previsoes (da qual as respeito e dou grande importancia pela coragem que tens em faze-las) so queria dar um exemplo que por vezes o que pensamos estar bem nem sempre esta logo ainda nao podemos estar a definir o que esta certo do que esta errado pois em meterologia é tudo muito incerto;) tb pensavas que a cota para hoje era 200m e nao e por isso nao podemos estar a afirmar o que e bem e o que e mal.
abraço:thumbsup: :thumbsup:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boas vaga
Mas por vezes. é melhor dar palpites do que não querer ver o evidente;)
os membros podem dar palpite, desde que fundamentados, o mesmo acontece com as contra-argumentações, é necessário factos e argumentos.:)

Mas ainda não percebi está aqui alguem a ver o que não é evidente? Estas.te a referir a mim? Ou será a mais membros?:rolleyes: Nao sei porque dizes isso, tambem não posso dar a minha opniao? Eu disse a minha opiniao o rozzo disse a dele, e voltei a dala novamente. humm factos i argumentos? Os factos estao a nossa frente, e graças a deus sei velos.

Argumentos? argumentos tenho os meus, como tu tens os teus, i o forum serve para os espore para quem goste ou não;)
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
O que eu acho estranho sem querer dizer mal, é o facto do radar do IM não estar a a visualisar estas nuvens que algumas até são bem negras :huh:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.