tozequio
Nimbostratus
Devo dizer que estou completamente
com a evolução das últimas saídas. Claro está que ainda falta algum tempo para a situação ocorrer, mas se isto vier mesmo a concretizar-se será algo de F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O.

Tempos esquecidos se aproximam, este meteograma para o Porto é absolutamente

E já agora, dêem as boas-vindas à nossa convidada de gala para a festa de arromba, a iso -10

Agora é
para que não nos tirem frio e principalmente para que a precipitação apareça. Não quero outro 29 de Janeiro de 2006 por aqui 
Portanto, vamos lá a ter calma, a situação como já disse é espectacular, mas ainda há muitas saídas pela frente e a coisa (infelizmente) pode piorar. Quanto maior a expectativa maior é a desilusão quando se tem que encarar a realidade quando ela não nos agrada
(já pareço o Fil
)
Também eu tenho exame amanhã
E sim, já há um tópico aberto na secção de imprensa sobre o regresso da meteorologia à RTP 

Tempos esquecidos se aproximam, este meteograma para o Porto é absolutamente

E já agora, dêem as boas-vindas à nossa convidada de gala para a festa de arromba, a iso -10

Agora é

Portanto, vamos lá a ter calma, a situação como já disse é espectacular, mas ainda há muitas saídas pela frente e a coisa (infelizmente) pode piorar. Quanto maior a expectativa maior é a desilusão quando se tem que encarar a realidade quando ela não nos agrada

Bem!Isto vai d uma animação tal que eu nem imaginava!O que faz nao vir por aqui à 2 dias!Amanha é dia d exame mas depois d tal animação k se lixem os sistemas e tudo o resto...olhos nos modelos!Ainda n li todos os topicos e n sei se ja falaram no que deu hj no telejornal da rtp onde anunciaram o regresso da apresentação da meteorologia por alguem que realmente sabe!So ja nao vao a tempo deste fantastico e tremendo episodio que se vislumbra,apesar d distante!Venha ele!Um gd abraço p tds os meteoloucos!
![]()
![]()
Também eu tenho exame amanhã