Problema PCE FWS-20

Que pena PDias...a estação está localizada num ponto muito interessante, talvez dos pontos do distrito com mais hipoteses de ter neve no Inverno..;)

Realmente é uma pena, e logo com os dias de frio que aí vêm, só se ficar a noite toda acordado a olhar para ela, ainda vou tentar abrir a consola para ver se consigo identificar o problema de não fazer ligação ao PC, mas é preciso ter mesmo um grande galo, na altura que isto aconteceu (principio do mês) já tinha o dinheiro disponível para comprar uma Davis e não é que o carro me prega uma partida no valor de duas Davis:angry:.
E espero que tenhas razão em relação à neve:thumbsup:

Realmente é uma pena, e logo com os dias de frio que aí vêm, só se ficar a noite toda acordado a olhar para ela, ainda vou tentar abrir a consola para ver se consigo identificar o problema de não fazer ligação ao PC, mas é preciso ter mesmo um grande galo, na altura que isto aconteceu (principio do mês) já tinha o dinheiro disponível para comprar uma Davis e não é que o carro me prega uma partida no valor de duas Davis:angry:.
E espero que tenhas razão em relação à neve:thumbsup:

As chamadas prioridades irrecusaveis e os transportes publicos estão como estão;)

já está instalada a nova estação.
vamos ver quanto tempo dura.

Muito bem...
De certeza que o azar da outra estação foi não ter o seguimento (modus operandi) de uma estação propriamente nova, ou pelo menos o usual por cá;), com esta a ver se tens o referido seguimento, pelo menos dá sorte;)
Então é assim, umas fotos da desembalagem e afins...depois seguir as instruções, não esquecer de colocar as pilhas nos locais exactos e aí por diante;)

Ja viste o teu gráfico de hoje? nota-se e bem a falta do RS, pois a temperatura disparou que é uma coisa parva.

Sem duvida isalvador, neste momento já vai com uma temperatura superior a 20ºC. :hehe::unsure:

"O teimoso que nunca atende ao conselho amistoso, encaminhar-se-á na certa para o perigo." (Texto Budista) :suicidio:

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Resposta: "Eu não sou teimoso. Teimoso são aqueles que teimam comigo."
(A.C.M) :console:

tenho o sensor da outra estação à sombra e marca a mesma temperatura.
(sitio das fontes também já vai com 20ºC)

Arranjar justificações ainda vá que não vá...

Agora não vá buscar outras estações instaladas convenientemente como comparação quando nada há a comparar!

Portimão estava com 19,9ºC ás 13 UTC
Nenhuma estação do interior alentejano estava acima de 17ºC