Que temperatura tens dentro de casa ?



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
18ºC e muito nevoeiro lá fora. É altura de manter as janelas fechadas até voltar a estar agradável.

29,1ºC e 38%, cá dentro.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Ora, ora.
A temperatura vai caindo com a frescura desta noite.

Sigo com 25,7ºC e 48% de Hr.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
É altura de manter as janelas fechadas até voltar a estar agradável.

tumblr_llppd22nUc1qd3s7x.png


17,3ºC lá fora e 28,4ºC cá dentro, ao menos já não estão 31ºC como ontem :D.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
vai refrescando, tenho 26.ºC ate ja se dorme melhor
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Consegui baixar a temperatura cerca de 10ºC , e sigo agora com uns maravilhosos 22.8ºC! :
Que bom...:D
Agora já se percebe quanto tens. E é uma diferença abismal para os 35ºC que tiveste.

Por aqui tenho uns agradáveis 25,1ºC e 54% de Hr.

Cai lentamente mas de forma continuada.
Até é bom ver que a queda não é abrupta. O que quer dizer que tenho algum isolamento na paredes a ajudar. Até por isso a temperatura não subiu mais nos dias mais quentes.
 

Freamunde!Allez

Nimbostratus
Registo
20 Jan 2013
Mensagens
551
Local
Freamunde (377m)
Não tinhas 34-35ºc ;) para 22,8 vão 12 ou 13ºc :rolleyes: Aqui desceu ligeiramente mas sempre acima dos 30ºc :p

Sim mas como te disse o prédio onde vivo tem um péssimo isolamento, para ajudar à festa estou no último andar e alguma parte das paredes exteriores estão pintadas de preto. Percebe-se bem porque aqueceu tanto.

Quanto ao arrefecimento também é fácil de explicar, fiquei estas ultimas noites com as janelas abertas ao máximo e as mínimas tem sido na ordem dos 15/14ºC, e ponho sempre uma ventoinha no parapeito da janela a apanhar o ar fresco lá de fora :D
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
O arrefecimento de ontem à tarde foi ouro.
Janelas obviamente abertas, e a temperatura do quarto caiu para os suportáveis 22,6ºC.

2n87gp1.jpg

2j1vmsx.jpg
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Eu aprecio manter-me a temperaturas elevadas, sempre que possível. Gosto de não ter de me preocupar com vestuário, nem enquanto me movo cá dentro, nem enquanto durmo. E a única maneira de conjugar ambas as situações, é vivenciando temperaturas superiores a 27ºC. Situação rara, mas que quando é atingida, deve ser conservada o máximo de tempo possível, pelo menos até que comece novamente a desejar a frescura. E quando isso acontece, e basta abrir a janela para continuar a sentir-me lindamente. No fundo, tudo isto é um meio de prolongar sensações de agrado.

---

Inside, 28,0ºC e 43%. Ainda está no ponto. :D