Que temperatura tens dentro de casa ?

18ºC e muito nevoeiro lá fora. É altura de manter as janelas fechadas até voltar a estar agradável.

29,1ºC e 38%, cá dentro.

Ora, ora.
A temperatura vai caindo com a frescura desta noite.

Sigo com 25,7ºC e 48% de Hr.

É altura de manter as janelas fechadas até voltar a estar agradável.

tumblr_llppd22nUc1qd3s7x.png

17,3ºC lá fora e 28,4ºC cá dentro, ao menos já não estão 31ºC como ontem :D.

vai refrescando, tenho 26.ºC ate ja se dorme melhor

Consegui baixar a temperatura cerca de 10ºC , e sigo agora com uns maravilhosos 22.8ºC! :
Que bom...:D
Agora já se percebe quanto tens. E é uma diferença abismal para os 35ºC que tiveste.

Por aqui tenho uns agradáveis 25,1ºC e 54% de Hr.

Cai lentamente mas de forma continuada.
Até é bom ver que a queda não é abrupta. O que quer dizer que tenho algum isolamento na paredes a ajudar. Até por isso a temperatura não subiu mais nos dias mais quentes.

Não tinhas 34-35ºc ;) para 22,8 vão 12 ou 13ºc :rolleyes: Aqui desceu ligeiramente mas sempre acima dos 30ºc :p

Sim mas como te disse o prédio onde vivo tem um péssimo isolamento, para ajudar à festa estou no último andar e alguma parte das paredes exteriores estão pintadas de preto. Percebe-se bem porque aqueceu tanto.

Quanto ao arrefecimento também é fácil de explicar, fiquei estas ultimas noites com as janelas abertas ao máximo e as mínimas tem sido na ordem dos 15/14ºC, e ponho sempre uma ventoinha no parapeito da janela a apanhar o ar fresco lá de fora :D

O arrefecimento de ontem à tarde foi ouro.
Janelas obviamente abertas, e a temperatura do quarto caiu para os suportáveis 22,6ºC.

2n87gp1.jpg

2j1vmsx.jpg

Eu aprecio manter-me a temperaturas elevadas, sempre que possível. Gosto de não ter de me preocupar com vestuário, nem enquanto me movo cá dentro, nem enquanto durmo. E a única maneira de conjugar ambas as situações, é vivenciando temperaturas superiores a 27ºC. Situação rara, mas que quando é atingida, deve ser conservada o máximo de tempo possível, pelo menos até que comece novamente a desejar a frescura. E quando isso acontece, e basta abrir a janela para continuar a sentir-me lindamente. No fundo, tudo isto é um meio de prolongar sensações de agrado.

---

Inside, 28,0ºC e 43%. Ainda está no ponto. :D