Que temperatura tens dentro de casa ?

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Com esta noite tropical fez subir um pouco, vou com 26,6°C e 40%; saudades de janeiro quando chegou a estar 13,5°C :sad:.
Estás enganado, o lógico seria ter a temperatura de Janeiro agora e a temperatura que tens agora em Janeiro assim era uma casa eficiente. :lol:
 


tonítruo

Nimbostratus
Registo
23 Nov 2021
Mensagens
884
Local
Albufeira, Algarve
Termómetro 1 -->23.5ºC
Termómetro 2 -->23.4ºC
Termómetro 3 -->23.9ºC

Está muito agradável, mas não deve durar muito, em breve terei que começar a gerir a abertura das janelas no período da noite, algo que ainda não tenho feito. A minha casa é horrível de Verão, vai acima dos 30ºC todos os anos :(.
Tens 3 termómetros dentro de casa?
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,536
Local
Castelo Branco
Tens 3 termómetros dentro de casa?
Tenho, são os 3 do lidl, são auriol, mas um é uma estação com medidor de humidade, nenhum bate certo lol, no interior ainda estão mais ou menos, mas no exterior são para esquecer, não servem. Razão pela qual pouco posto no seguimento.
 

tonítruo

Nimbostratus
Registo
23 Nov 2021
Mensagens
884
Local
Albufeira, Algarve
Isso é só para abrir quando a temperatura exterior cai abaixo da interior. Se vais mexer na janela a meio do dia entra o calor todo.
Se fosse assim tão fácil... Tenho uns indianos que vivem aqui ao pé e, se o vento vem do lado errado, o quarto vira um restaurante indiano :D. Outro problema são as baratas que começam a aparecer na rua; ainda hoje estava uma ao pé da minha janela.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Isso é só para abrir quando a temperatura exterior cai abaixo da interior. Se vais mexer na janela a meio do dia entra o calor todo.
Eu também gostaria de fazer assim, mas a minha mulher tem problemas respiratórios e só fica bem com o ar a circular mesmo sendo mais quente.
Neste momento, quarto a +26,5ºC, Cozinha +27ºC, entrada a +28,5ºC.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Lá por casa, já está assim... também depois do dia hoje...

d0f389e7525605704a7189fd73ddefed.jpg
57045d991d10a4245d2a9e1cb9a743e7.jpg


Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Se fosse assim tão fácil... Tenho uns indianos que vivem aqui ao pé e, se o vento vem do lado errado, o quarto vira um restaurante indiano :D. Outro problema são as baratas que começam a aparecer na rua; ainda hoje estava uma ao pé da minha janela.
Ficas com o quarto a cheirar a caril, o problema é que o caril faz subir a temperatura do quarto. :D

Já subiu um pouco: 25,1ºC, 57%, tenho de ir controlar as janelas...
Nas janelas com persianas ainda dá para controlar, agora na marquise virada a sul não dá, ainda para mais, tenho umas norueguesas no apartamento em frente nem dá para uma pessoa sentar-se na marquise à vontade, elas não fecham as persianas, à noite acendem a luz, não sei o que elas bebem mas ontem à noite, andavam em topless e gritavam à varanda. :lol: Não percebo é um boi do que dizem, inglês não é deve ser norueguês, tenho ligar o google translate a ver se apanha o que dizem. :huhlmao:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Ficas com o quarto a cheirar a caril, o problema é que o caril faz subir a temperatura do quarto. :D


Nas janelas com persianas ainda dá para controlar, agora na marquise virada a sul não dá, ainda para mais, tenho umas norueguesas no apartamento em frente nem dá para uma pessoa sentar-se na marquise à vontade, elas não fecham as persianas, à noite acendem a luz, não sei o que elas bebem mas ontem à noite, andavam em topless e gritavam à varanda. :lol: Não percebo é um boi do que dizem, inglês não é deve ser norueguês, tenho ligar o google translate a ver se apanha o que dizem. :huhlmao:
Investe nuns termómetros e oferece uns às norueguesas. :w00t:

desculpem o off-topic... :facepalm:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Investe nuns termómetros e oferece uns às norueguesas. :w00t:

desculpem o off-topic... :facepalm:
Elas têm a casa com a temperatura regulada têm ar condicionado. :D