Que temperatura tens dentro de casa ?



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Boas, ressuscitando este tópico, em minha casa a temperatura ronda +26ºC com +52%, está um bafo impossível. :ill:
Está porreiro, eu tenho 25.8ºC e 70%, queima as gordurinhas localizadas todas. :D
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,030
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
27.3º com 59% humidade. O que safa é que já tenho AC na casa toda mas ainda não precisei de ligar.
Aqui está mais confortável: 59% também mas com24,6ºC :D
Não há quaisquer condicionadores de ar cá em casa, apenas uma hábil combinação de abre e fecha janelas nas horas e condições certas do dia (prédio com janelas a norte e a sul). Mas esta última invasão de ar tropical de sul tornou um pouco mais difícil a gestão das janelas.
 
Última edição:

Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
719
Local
Montijo
Aqui está mais confortável: 59% também mas com24,6ºC :D
Não há quaisquer condicionadores de ar cá em casa, apenas uma hábil combinação de abre e fecha janelas nas horas e condições certas do dia (prédio com janelas a norte e a sul). Mas esta última invasão de ar tropical de sul tornou um pouco mais difícil a gestão das janelas.
Yap, eu também tento jogar com as janelas, o problema é que tenho uma coisa chamada "mulher" que não entende ponta do assunto e abre e fecha quando lhe apetece...
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
23°C
Também tempo jogar com as janelas mas há vários problemas: ausência de vento, direcção do vento (a casa está orientada N/S) e por ausência de moscas e melgas que é um dos contras em viver no campo.

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Antes de uns dias mais quentes, está assim por aqui:

- 26,1ºC e 58% de humidade no 1º andar.
- 22,7ºC e 62% de humidade no rés do chão.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

tonítruo

Nimbostratus
Registo
23 Nov 2021
Mensagens
872
Local
Albufeira, Algarve
Com esta noite tropical fez subir um pouco, vou com 26,6°C e 40%; saudades de janeiro quando chegou a estar 13,5°C :sad:.
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
Termómetro 1 -->23.5ºC
Termómetro 2 -->23.4ºC
Termómetro 3 -->23.9ºC

Está muito agradável, mas não deve durar muito, em breve terei que começar a gerir a abertura das janelas no período da noite, algo que ainda não tenho feito. A minha casa é horrível de Verão, vai acima dos 30ºC todos os anos :(.