Que temperatura tens dentro de casa ?

Apesar de a minha casa ter arrefecimento central, este evento excepcional de calor (sobretudo noturno) fez com que a temperatura interna da casa aumentasse para os 28°C no rés de chão e para os 28,5°C no piso superior. Entretanto decidi abrir as janelas, visto que as temperaturas lá fora estão claramente abaixo das internas. Veremos a quanto é que a temperatura se reduz... :pray: :hehe:

Bem, aqui na salinha do PC sigo com 26,3ºC e 43% de humidade relativa.

Pensei que ia aquecer mais...subiu aos 26,8ºC mas voltou a descer. Oxalá continue a baixar.

Não faço a mínima ideia :(, mas é horrível.

Imagino. Até aos 27 aguento razoavelmente bem. Acima disso, para dormir, tem de ser com ventilado no mínimo ligado toda a noite. Cheguei aos 30,5 dentro de casa e aí tem de entrar em ação o AC (durante o dia). Não há outra alternativa.

A temperatura do meu quarto, na noite de 2ªf para 3ªf bateu nos 32,1ºC.
O truque para dormir como um anjinho é tomar um bom banho de água fria, sair gelado do banho, deitar-me na cama e adormecer instantaneamente.
É quase como dar um mergulho na água gelada do mar, deitar-me na areia ao sol e fazer uma sesta. Mas sem o perigo de me escaldar. :p

Ontem foi o dia mais quente do ano em casa, 32,8ºC no hall de entrada, 31,8ºC na cozinha e 31,2ºC no quarto.
Hoje consegui refrescar a casa com o ar fresco matinal, até os 26,5ºC , agora tenho 27,3ºC de média.

• Wow
Reactions: StormRic
A temperatura do meu quarto, na noite de 2ªf para 3ªf bateu nos 32,1ºC.
O truque para dormir como um anjinho é tomar um bom banho de água fria, sair gelado do banho, deitar-me na cama e adormecer instantaneamente.
É quase como dar um mergulho na água gelada do mar, deitar-me na areia ao sol e fazer uma sesta. Mas sem o perigo de me escaldar. :p
Deitas-te ainda molhado na cama?

• Haha
Reactions: Thomar e StormRic
Eu cheguei ontem aos 34.6°C e dormi a noite toda que nem um anjinho. :D Aliás, eu sou ET. :lol:

• Revirar os Olhos
  • Haha
Reactions: Thomar e StormRic
O truque para dormir como um anjinho é tomar um bom banho de água fria, sair gelado do banho,
Eu faço isso, mas a água chega choca ao chuveiro, fruto de estar o dia todo o sol a bater na rua, não adianta muito.

No outro dia estava a ouvir rádio e disseram algo que ainda tenho de experimentar. Molhar uma toalha e deitar-mo-nos com ela molhada.

• Gosto
Reactions: StormRic

Também faço isso mas para além de nunca adormecer instantaneamente, meia hora depois estou pronta para outro banho.

• Gosto
Reactions: StormRic e N_Fig