Mas de que desunião falas ?
Queres um exemplo mais prático do que 'A França é a França'? É o óbvio.
Mas de que desunião falas ?

Ah, era exactamente a isso que me referia... Só vem reforçar a minha opinião: até alguns dos que votaram Brexit, votaram como forma de protesto e não com a real intenção de sair. Claro que a estratégia foi estúpida até dizer chega, como se comprova pelo arrependimento...
Até arrisco mais um bocadinho: acho que se o referendo se repetisse, a vitória do Bremain seria por maior diferença do que foi a vitória do Brexit. Vá, deixem-me lá dar uma de Zandinga, uma vez na vida...![]()

Uma coisa é certa. Provavelmente seria um indivíduo bastante eurocéticoFalta malta desse calibre hoje em dia.
Sabias que os militantes do Hezbollah são tidos como heróis na sua terra? Pois, é tudo uma questão de perspetiva
.

Pronto, se isso ainda é demasiado tendencioso... http://www.independent.co.uk/news/u...unds-live-health-service-u-turn-a7102831.html
![]()
)

Bom Verão a todos 
França sempre foi a "França" ? Só agora descobriram que existia a França? Querem uma interpretação para aquela declaração do Junkers? É simples, a França está à beira de explodir com problemas
Tens várias autoestradas paralelas, e outras coisas fantásticas para te deslumbrares. Não sei se sabes mas Portugal é o 2º país do mundo com mais kms de autoestradas per capita depois dos Emirados. Temos mesmo que culpar a UE de todos os nossos disparates?