Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início
M

Membro excluído 274

Chuva!!!:rain::rain::rain:

Temp: 12.7ºC
Precipitação: 2.0mm (primeiros milimetros da minha estação)
Pressão: 1017.5 Hpa
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Aqui está a chover já com alguma intensidade:rain: e a temperatura vai baixando lentamente, neste momento registo 14.1ºC
 

Fernando

Cumulus
Registo
13 Fev 2007
Mensagens
175
Local
Bragança / Lisboa
O IM reformulou os alertas para bragança. Queda de neve acima dos 600 metros entre as 6 da tarde de hoje e de amanhã. Continuo a desconfiar... :huh: Mas não deixava de ser bom !! :cold::cold:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Algumas fotos de nuvens

Estas fotos foram tiradas com um N70 (tenho outras fotos tiradas mas são através da canon eos que não é digital)

Infelismente não tenho grande espaço para fotos panorámicas


Que fotos espectaculares Filipe! :thumbsup:

Não sei se o que captaste não foram Ondas Gravíticas já aqui abordadas no fórum pelo Vince

Peguei numa das tuas fotos, reduzi os brancos/pretos para dar mais realce aos contornos da nuvem e penso que se assemelham em muito a fenómeno referido...

01012008173450x600cy0ms7.png



Btw não te esqueças de colocar as fotos na Galeria, lá podes usar a resolução que quiseres :thumbsup:
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Que fotos espectaculares Filipe! :thumbsup:

Não sei se o que captaste não foram Ondas Gravíticas já aqui abordadas no fórum pelo Vince

Peguei numa das tuas fotos, reduzi os brancos/pretos para dar mais realce aos contornos da nuvem e penso que se assemelham em muito a fenómeno referido...

01012008173450x600cy0ms7.png



Btw não te esqueças de colocar as fotos na Galeria, lá podes usar a resolução que quiseres :thumbsup:


Ficou um espetaculo Minho :thumbsup:
De facto, esta manha o ceu estava maravilhoso.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
O IM reformulou os alertas para bragança. Queda de neve acima dos 600 metros entre as 6 da tarde de hoje e de amanhã. Continuo a desconfiar... :huh: Mas não deixava de ser bom !! :cold::cold:
Alerta laranja em 6 distritos devido á forte agitação maritima, Os unicos distritos de Portugal continental que não estão em alerta são Evora e Portalegre vejam aqui:http://www.meteo.pt/pt/previsao/SAM/sam.jsp

Aqui contiua a chuviscar agora com menos intensidade que à pouco, estão 13.8ºC, O Vento continua a intensificar-se.