bem, a tendência será para o aumento da pressão a NE ... e como previsto pelos modelos teremos um longo período de frio..embora poucas possibilidades de precipitação
bem, a tendência será para o aumento da pressão a NE ... e como previsto pelos modelos teremos um longo período de frio..embora poucas possibilidades de precipitação

Olhe que não. Em termos de precipitação há boas possibilidades pelo menos até dia 21. Isto no Norte e centro, claro. Não sei vamos indo e vamos vendo. Mas estou com um feeling, que vamos ter boas e grandes surpresas.![]()
). Quanto à situação de sábado para domingo, esta pode ser ingrata(no que a neve diz respeito), já que a entrada é quente e tudo depende do ar frio que estiver armazenado, pelas ultimas atualizações, para o litoral ta fora de questão, e aqui para o interior pode ficar umas centenas de km ao lado( como exemplo: a AEMET, prevê cotas a rondar os 1000mtrs para junto da fronteira, e cotas de 600 para a zona de Madrid) vamos aguardar novos desenvolvimentos eheheEm relação à situação de domingo, o problema é que nós não iremos conseguir reter tão bem o frio como o interior penínsular, daí a diferença muito significativa que a AEMET prevê.
Em relação à próxima noite não me admiraria se caíssem alguns flocos ou sleet em Vila Real ou Chaves, acumular algo será muito dificil, mas nevar não é impossível.

Creio que sim. Eu vou andar pelo Alvão à espera dela.No marao ficara com alguma acomulaçao certo?
No marao ficara com alguma acomulaçao certo?