Seguimento - Abril 2007

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Em Melgaço a temperatura esteve sempre abaixo dos 10ºC.
Aos 1200 metros ainda caiu alguma coisa... do elemento branco está claro :D


dscn0420lz8.jpg

:thumbsup:

Por aqui a temperatura esteve mais alta, a cota de neve deve ter sido mais elevada nesta região.
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
:thumbsup:

Por aqui a temperatura esteve mais alta, a cota de neve deve ter sido mais elevada nesta região.

Yep! Deve ter sido alguns restos de frio que ficaram por aqui porque os primeiros "farrapos" já caiam aos 1000 metros....


Neste momento o céu continua muito nublado, temp. actual: 8.6ºC
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Dia frio para Abril, a minha mínima foi de -0,4ºC, ridiculo se comparado com os -3,2ºC da estação. A máxima chegou aos 11,7ºC. O céu esteve sempre bastante nublado mas praticamente não choveu, tendo registado 0,1 mm na minha estação. Neste momento o céu está com bastantes nuvens e a temperatura é de 5,6ºC.

Parabéns a quem viu neve (neste caso, apenas o Minho).
 
M

Membro excluído 274

Ola amigos, estava agora a ver os post's do pessoal e já entendo as trovoadas que apanhei no Alentejo na viagem para Alqueva e Évora! Apanhei muita chuva, granizo e aparato electrico entre Castro Verde e Beja! Depois mais tarde uma chuvada em Évora!
A minha irmã ligou-me e hoje pela tarde nevou também nas montanhas Flavienses! De referir que hoje a meio da tarde estavam 9.5 algures no IP2 perto de Beja! Mto frio!

Por cá:
Pressão: 1009 Hpa
Temperatura: 12.2ºC
Humidade: 52%
Vento: Fraco

Boa Noite!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem, despeço-me com uma noite fresca. Neste momento 8,5ºC e céu pouco nublado

Boa noite
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
E despeço-me com a vila fresquinha... :)
Amanhã devemos ter geada durante o início da manhã...agora registo uma temperatura de 6,9 ºC.
Amanhã, logo pela manhã, Kraliv registará uma temperatura mínima a rondar os 2 ou 3ºC, se bem conheço aquela região alentejana (já lá estive umas quantas vezes), enquanto que eu registarei uns 5ºC, o que já é bastante bom !
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Bom dia,

Manhã fria por aqui, com a Temp. a descer aos 3.1ºC


Neste momento céu pouco nublado Temp.7.3ºC; Humid. 81% e Pressão 1013hPa






Vamos lá atacar mais uma semanada
:p
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Tb tive relatos de queda de neve, de pessoas que estiveram nos pisões, na albufeira do alto rabagão, ! :thumbsup: