Sei de fonte segura que não nevou na Terceira... Nem chegou lá perto!
por aqui não nevou de certeza, mal caiu granizo.
Só tenho conhecimento de ter caído alguma coisa ( e como as fotos bem mostram), em São Miguel e no Pico porque as altitudes médias dessas duas ilhas favorecem mais o aparecimento da queda de neve... sem falar nas Flores obviamente pelos motivos que penso que já todos devem de saber...
na ilha do pico sei que caiu neve, chegando esta à estrada que se sobe para a montanha. quanto a são miguel não digo que não tenha caido neve nos pontos mais altos, mas as fotos que colocas te aqui parecem que é apenas acumulação de granizo e não de neve, pois se fossem de neve esta estaria espalhada pela vegetação toda e não apenas localizada nas bermas da estrada, mas como tu disse te que viste não te vou contrariar...
...By the way ppl, não acham que deveria-se de criar um tópico só e exclusivamente para os Açores e outro para a Madeira? É que por vezes uma pessoa fica muito baralhada e sem saber o que é, ou quem é dos Açores ou da Madeira.. uma autêntica salada russa e torna-se às vezes muito confuso estar a falar num só tópico de realidades climáticas distintas/diferentes como é o caso do clima dos Açores e da Madeira ..
quanto a este assunto é que estou totalmente em desacirdo contigo, vou dar apenas um exemplo, dos Açores somos apenas 3 as escrever o que se passa, isto se ficasse só com um seguimento nos Açores era apenas 3 ou 4 (lá de vez enquando aparece mais um a dizer como vai o tempo dos Açores) e quem acompanha o forum sabe bem que é dos Açores e da Madeira, pelo menos eu já sei de onde são a maior parte das pessoas que escrevem neste forum (pelo menos os que escrevem mais)
Just my opinion...