acorianissima
Cirrus
o vento faz-se sentir pouco? isso nao deve ser em ponta delgada, smiguel, de certeza... esta bastante vento!!!
o vento faz-se sentir pouco? isso nao deve ser em ponta delgada, smiguel, de certeza... esta bastante vento!!!
Boas noites!!
Neste momento encontro-me em Angra, descolei-me para cá no Domingo e (possivelmente) regresso a São Jorge no próximo Domingo se o tempo assim o deixar.
Neste momento por cá faz algum vento, o céu está muito nublado e com nuvens bem baixas, à bocado começou a cair alguns pingos grossos... Ao longe durante o dia, foi possível ver que na baía o mar já se encontra bem alteroso com ondas relativamente altas.
Por São Jorge (Ponta do Topo), segundo o que me informou o meu pai (antigo baleeiro e pescador de longa data), o tempo está muito mau desde esta tarde, vento Leste muito FORTE, mar "como casas" o que significa mar possivelmente TEMPESTUOSO de Leste, nevoeiro quase até ao mar e muita chuva, que durante a tarde foi torrencial.
Julgo que vamos ter uma noite e uns próximos dias bem "animados" por estas bandas... agora é esperar para que depois disto tudo não se andem a fazer contas à vida devido aos estragos!
Saudações a todos.
ACTUALIZAÇÃO #1
Chove abundantemente em Angra...Parece que os céus se abriram... dasse...
(Quero ir pra casa)
![]()
![]()