acorianissima
Cirrus
o vento faz-se sentir pouco? isso nao deve ser em ponta delgada, smiguel, de certeza... esta bastante vento!!!
o vento faz-se sentir pouco? isso nao deve ser em ponta delgada, smiguel, de certeza... esta bastante vento!!!

Parece que os céus se abriram... dasse...
(Quero ir pra casa)

Boas noites!!
Neste momento encontro-me em Angra, descolei-me para cá no Domingo e (possivelmente) regresso a São Jorge no próximo Domingo se o tempo assim o deixar.
Neste momento por cá faz algum vento, o céu está muito nublado e com nuvens bem baixas, à bocado começou a cair alguns pingos grossos... Ao longe durante o dia, foi possível ver que na baía o mar já se encontra bem alteroso com ondas relativamente altas.
Por São Jorge (Ponta do Topo), segundo o que me informou o meu pai (antigo baleeiro e pescador de longa data), o tempo está muito mau desde esta tarde, vento Leste muito FORTE, mar "como casas" o que significa mar possivelmente TEMPESTUOSO de Leste, nevoeiro quase até ao mar e muita chuva, que durante a tarde foi torrencial.
Julgo que vamos ter uma noite e uns próximos dias bem "animados" por estas bandas... agora é esperar para que depois disto tudo não se andem a fazer contas à vida devido aos estragos!
Saudações a todos.
ACTUALIZAÇÃO #1
Chove abundantemente em Angra...Parece que os céus se abriram... dasse...
(Quero ir pra casa)
![]()
![]()