Seguimento - Dezembro 2006

Este alerta é que nunca tinha visto! Atenção à aviação :D

screenhunter001ha4.jpg

http://www.meteo.pt/pt/previsao/SAM/sam.jsp

Braga
Neste momento tenho 6.8ºC.
Pressão 1026hPa

Em Braga parou nos 6.3ºC....

Que luxo, está a "chover" cristais de gelo!! :D

Já existem ruas com a vegetação com sincelo, amanhã de manhã vai tar lindo vai :cold:

A minha máxima hoje foi as 00:30 com 1,3ºC e a mínima foi de -2,6ºC. Neste momento tenho -1,0ºC, 100% hr e 1034 hPa.

Que luxo, está a "chover" cristais de gelo!! :D

Já existem ruas com a vegetação com sincelo, amanhã de manhã vai tar lindo vai :cold:

A minha máxima hoje foi as 00:30 com 1,3ºC e a mínima foi de -2,6ºC. Neste momento tenho -1,0ºC, 100% hr e 1034 hPa.

Para uma situação de nevoeiro, a precipitação até é considerável, ainda é capaz de deixar algumas décimas de mm.

Gostava de ver essas fotos tiradas de manhã bem cedinho!! Vá lá, põe o despertador mais cedo...:lmao:

Pela 3ª vez consecutiva temos aí outra tempestade solar! E o clima não dá um salto com tanta radiação? Boa tentativa. Com o despertador bem calibrado ainda vês uma aurora...

noaa_kp_3d.gif

A temperatura vai baixando (-0,8ºC). O gelo é translúcido. Isto vai ficar com um aspecto muito parecido ao de um dia de chuvisco com congelação.

Por aki é uma seca, parado a olhar pro termometro á espera k desça e nada. tou com 10,2ºc algum vento e pouca humidade...