Seguimento - Dezembro 2006

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Já experimentei, nos invernos anteriores utilizava o álcool muitas vezes. Hoje é que não me lembrei de levar:(

Aqui na Covilhã, já vi pessoal a retirar o gelo dos carros com aguardente (bagaço) e resulta na perfeição, deixa é um cheirinho...
 


Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Eu sei que a malta não liga, mas isto que se está a passar agora não deixa de ser impressionante. Decididamente o Pai Natal quer fritar-nos a todos...:lmao: :lmao: :lmao: para depois arrefecermos neste frio gelado...

noaa_satenv.gif
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Eu sei que a malta não liga, mas isto que se está a passar agora não deixa de ser impressionante. Decididamente o Pai Natal quer fritar-nos a todos...:lmao: :lmao: :lmao: para depois arrefecermos neste frio gelado...

noaa_satenv.gif

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , para a parte de depois arrefecernos. Visualizas já uma diminuição da actividade solar?;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas
De manhã o sensor da minha estação como está voltado a nortada estava com uma crosta de gelo que não comunicava dados para a base lá dentro ehehe.

No entanto tenho um termometro daqueles de mercurio na parede ao pé da janela muito fiável e que marcava -1ºC , Agora estão 0ºC um nevoeiro que chegou quase a desaparecer ao meio dia mas já ganhou novamente força.

:cold:

Nota: havia arvores dignas de fotografias mas não tive tempo quando saio do trabalho é noite e o gelo cai durante a tarde
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Nem pensar LUPER. Já estamos na 3ª storm este mês (e das fortes - X9 e X8, G4, S4 e por aí fora) e algo me diz que não vai parar tão cedo. Os tipos da ISS é que estão fritos, ainda devem estar lá no bunker especial, um pouco mais "protegidos". Nós, com o frio e as "compras" nem damos por isso. "São assuntos menores" - muito enganados andamos se pensarmos desta forma. Mínimo, dizias tu? ahahahaha....o que não falta são calhaus aí à deriva à espera de passar/cair nas malhas do Sol/Terra.
Para além do nosso clima aqui no burgo, the big picture is out there!:cool:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Nem pensar LUPER. Já estamos na 3ª storm este mês (e das fortes - X9 e X8, G4, S4 e por aí fora) e algo me diz que não vai parar tão cedo. Os tipos da ISS é que estão fritos, ainda devem estar lá no bunker especial, um pouco mais "protegidos". Nós, com o frio e as "compras" nem damos por isso. "São assuntos menores" - muito enganados andamos se pensarmos desta forma. Mínimo, dizias tu? ahahahaha....o que não falta são calhaus aí à deriva à espera de passar/cair nas malhas do Sol/Terra.
Para além do nosso clima aqui no burgo, the big picture is out there!:cool:

:confused: :confused: Então o sol está muito activo? Por acaso tenh andado com um humor diferente, será do sol?:D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
yah na boa;) eu ja sabia disso! mas pensava ke ele estava a ver noutra fonte de informaçao;) poix tem sido assim nos ultimos dias! de dia um vento gelido! com temperaturas a rondar os 12 graus! hj ja e 14:15 i so tenho 10ºC agr vai começar a desxer! espero ter umas belas mininas esta madrugada:D moras mxm em elvas! e que eu tenho familia em barro branco;)


Sim vivo mesmo em Elvas, mas esse tal barro branco :huh:, não sei o que é?? :unsure:

Já desce por cá, a máxima assim ficou nos 12,4ºC. NEste momento tenho 11,3C.
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
E não és só tu! Aliás, existe uma lista com mudanças de humor e não só, nos seres vivos e Homem. Não tens tido um sono de pedra, cansaço aparente ou irritabilidade explosiva de vez em quando, já para não falar nos zumbidos, enxaquecas, etc. Olha que conheço algumas pessoas e vizinhos que me dizem que estes sintomas lhes são estranhos. Ao que eu respondo: - É do Sol, senhores!! :lmao:

Mas também alguma limpidez de pensamentos e raciocínio, acaso estarás a pensar mais rápido e melhor? também é do Sol, nem tudo é mau...:cool:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
E não és só tu! Aliás, existe uma lista com mudanças de humor e não só, nos seres vivos e Homem. Não tens tido um sono de pedra, cansaço aparente ou irritabilidade explosiva de vez em quando, já para não falar nos zumbidos, enxaquecas, etc. Olha que conheço algumas pessoas e vizinhos que me dizem que estes sintomas lhes são estranhos. Ao que eu respondo: - É do Sol, senhores!! :lmao:

Mas também alguma limpidez de pensamentos e raciocínio, acaso estarás a pensar mais rápido e melhor? também é do Sol, nem tudo é mau...:cool:

Falando a sério sinto-me mais capaz no raciocinio logico, mais destreza mental, na resolução dos problema do trabalho :rolleyes: , as coisas que a malta aqui aprende :palmas: :palmas: :palmas:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Ora viste.:)

Se bem reparaste no dia 6-7 deste mês, as pessoas (pelo menos aqui em Lisboa e Sintra) andavam tresloucadas, a discutir por tudo e por nada, palavrões que fervia...desde automobolistas, função pública e por aí fora. E não era da chuva porque começou antes dela vir. Eu li esses sinais e até comentei com alguns amigos e família. Depois ria-me para dentro quando me vinham contar mais "filmes".

Por estas e por outras é que aprecio este fórum e os seus participantes [e visitantes, essas personagens virtuais :lol: que nos acompanham na teoria e na práctica (sentindo na pele os seus efeitos)].

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Meteo :1143:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ora viste.:)

Se bem reparaste no dia 6-7 deste mês, as pessoas (pelo menos aqui em Lisboa e Sintra) andavam tresloucadas, a discutir por tudo e por nada, palavrões que fervia...desde automobolistas, função pública e por aí fora. E não era da chuva porque começou antes dela vir. Eu li esses sinais e até comentei com alguns amigos e família. Depois ria-me para dentro quando me vinham contar mais "filmes".

Por estas e por outras é que aprecio este fórum e os seus participantes [e visitantes, essas personagens virtuais :lol: que nos acompanham na teoria e na práctica (sentindo na pele os seus efeitos)].

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Meteo :1143:

Pois já somos 3 com alterações! :eek:, mas claro que eu sei bem do que é... ;) Mas pior chatice é com o sono, sempre cansado (será de ser alentejano :lmao:). Inté parece que ando a fazendo directas como há 15 anos atrás! :D :rolleyes:

É uma vila ao pe de vila viçosa:thumbsup:

Pois... não conheço! :hehe:

Está literalmente um gelo :cold:

Já tive de andar a raspar gelo do carro às 7 da tarde.

Neste momento, -1,4ºC e nevoeiro.

O que é que mais queres! :w00t: :w00t: :w00t:. Só se for mesmo uma turma que seja atenta e silênciosa! :D ;)

Boas isto parece um congelador
Estão agora
-1ºC
1028hpa
97%

Atão mas vomecês andam todos no Pólo Norte ou quê! :surprise: :thumbsup:

SORTUDOS!!!!

Por aqui também se nota mais frio neste momento já vou com a mesma temperatura que tinha ontem à meia-noite, 6ºC :w00t: Hoje será que chego aos 1ºC???? :hehe: