Seguimento - Dezembro 2006

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal






Um lindo fim de tarde! a nossa direita podemos ver umas das serras de setubal! aki nesta foto n se apanha mt bem a serra da arrabida mas e ao fundo no lado esquerdo:D esta a nossa direita e Serra de S.Luis.Podemos ver ao fundo esta especie de nevoeiro ke agr, estes ultimas dias tem vindo a aparecer! ;)Pesso deskulpa pela a imagem tar grande de mais mas esquecime de a por no tamanho normal;)
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui neste momento tenho 7,1ºC mas já tive ainda agora 6,8ºC:cold: nem parece que tou em Setubal:lol: no site do IM ainda vou a negativo esta noite pois já está 3,6ºc:lmao:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Aqui neste momento tenho 7,1ºC mas já tive ainda agora 6,8ºC:cold: nem parece que tou em Setubal:lol: no site do IM ainda vou a negativo esta noite pois já está 3,6ºc:lmao:



:lol: eu axo que esses 3,6ºC e no cimo da arrabida mas n tenho a certexa! Mas concertexa numa cimo da arrabida ta essa temperatura:)...
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal





Eheheheh a minha cidade e a 2 mais fria do Continente a seguir a almada! isto mxm pa rir so pode:lol: :lol: :lol: aonde ek k eu ja vi isto??:lol: :lol:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Almada e Setúbal a bombar!
lxky8.jpg


Coitada de Lisboa, é sempre o mesmo forno...

Aqui tenho 3,7ºC e um nevoeiro muito denso. Hoje dificilmente desço abaixo de 0ºC.

Vaga bela vista que tens aí de casa, aquele monte ficava muito bem de branco, ia parece o monte Fuji :D
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Almada e Setúbal a bombar!
lxky8.jpg


Coitada de Lisboa, é sempre o mesmo forno...

Aqui tenho 3,7ºC e um nevoeiro muito denso. Hoje dificilmente desço abaixo de 0ºC.

Vaga bela vista que tens aí de casa, aquele monte ficava muito bem de branco, ia parece o monte Fuji :D

:lol: :lol: :lol: isso n e vista da minha casa amigo fil:lol: eu ja lhe mostro a vista da minha casa;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Estas temperaturas em Setúbal ke o IM mete dão vontade de rir eu agora tenho 8,0ºC depois de já ter tido 6,8ºC tbm está muita humidade os carros tão todos molhadinhos ai que saudades das temperaturas de Grândola aquilo sim valia a pena comentar...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
aki estou com o céu limpo e sem vento mas a temp não para de oscilar entre os 7,8ºc e os 8,0ºc... anda assim á uma meia hora...