Seguimento - Dezembro 2006



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
vaga: Vais lançado em posts, quase 100 em meia dúzia de dias! :shocking: Isso é que é participar! ;)
Agora um pequenito reparo então quando te apresentas lá para o post 1000 ou será já agora no 100 :rolleyes: ;) :p
A tua vista é boa, mas só ao longe, porque o que tens perto :(, prédios e mais prédios... Sei bem o que é isso, pelo menos tu ainda tens aguinha à vista, eu nem isso... :disgust:

Por aqui baixou bastante na última hora, tenho agora 4,5ºC e descendo a toda a velocidade o que ma faz sonhar com os q1 ou 2 graus Celsius! :w00t: .
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
vaga: Vais lançado em posts, quase 100 em meia dúzia de dias! :shocking: Isso é que é participar! ;)
Agora um pequenito reparo então quando te apresentas lá para o post 1000 ou será já agora no 100 :rolleyes: ;) :p
A tua vista é boa, mas só ao longe, porque o que tens perto :(, prédios e mais prédios... Sei bem o que é isso, pelo menos tu ainda tens aguinha à vista, eu nem isso... :disgust:

Por aqui baixou bastante na última hora, tenho agora 4,5ºC e descendo a toda a velocidade o que ma faz sonhar com os q1 ou 2 graus Celsius! :w00t: .

ainda vou pensar lol:lol:a minha vista e boa mas so ao longe? n kimcarvalho! por tras de mim tenho a serra da arrabida! eu moro mxm ao lado dela a minah casa fika a 2 minutos do parque natural da serra da arrabida no verao em 10 minutos tou na praia! Caminhos pela serra i tal:D Para na falar da caça ke las as vezes faço :P a ver se amnha de mnha vou ao campo a uma nascente i tiro as fotos da agua congelada:D custuma mt vexes acontecer isso amnha vou la ver:) i quanto a minha apresentaçao ta pa breve:thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
ainda vou pensar lol:lol:a minha vista e boa mas so ao longe? n kimcarvalho! por tras de mim tenho a serra da arrabida! eu moro mxm ao lado dela a minah casa fika a 2 minutos do parque natural da serra da arrabida no verao em 10 minutos tou na praia! Caminhos pela serra i tal:D Para na falar da caça ke las as vezes faço :P a ver se amnha de mnha vou ao campo a uma nascente i tiro as fotos da agua congelada:D custuma mt vexes acontecer isso amnha vou la ver:) i quanto a minha apresentaçao ta pa breve:thumbsup:

Acredito que sim, mas as 3 fotos que apresentas (e aqui re-coloco em tamanho de mais fácil apreciação), é só prédios e urbanismo :unsure:. O que safa é o rio ao fundo ;).Achas as vistas destas 3 fotos tuas são boas? :unsure:

dsc02546sv1mediumoq3.jpg

dsc02393gn9mediumqe6.jpg

dsc02389gk9mediumky5.jpg


Temos então noções diferentes do que é ter uma boa vista, eu prefiro a Natureza e se possível a nulidade total em urbanização, essa seria minha vista de sonho! :w00t:

Quanto ao suspense que manténs na tua apresentação :shocking: Olha que ficamos todos aqui a pensar que és algum famoso e vais-nos surpreender um dia destes, serás a Sr.ª Presidente da C. M. Setúbal Maria das Dores Meira! :hehe: :D

Voltando ao tópico :rolleyes:, por aqui contínua a descida e vou nos 4ºC! :)
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Acredito que sim, mas as 3 fotos que apresentas (e aqui re-coloco em tamanho de mais fácil apreciação), é só prédios e urbanismo :unsure:. O que safa é o rio ao fundo ;).Achas as vistas destas 3 fotos tuas são boas? :unsure:

dsc02546sv1mediumoq3.jpg

dsc02393gn9mediumqe6.jpg

dsc02389gk9mediumky5.jpg


Temos então noções diferentes do que é ter uma boa vista, eu prefiro a Natureza e se possível a nulidade total em urbanização, essa seria minha vista de sonho! :w00t:

Quanto ao suspense que manténs na tua apresentação :shocking: Olha que ficamos todos aqui a pensar que és algum famoso e vais-nos surpreender um dia destes, serás a Sr.ª Presidente da C. M. Setúbal Maria das Dores Meira! :hehe: :D

Voltando ao tópico :rolleyes:, por aqui contínua a descida e vou nos 4ºC! :)

ainda perguntas:huh: ??? falas em natureza? se isto ne bom keres mais o ke? uma cidade linda ao beira mar! com um rio fantastico ke tem uma fauna incrivel! Com uma serra que deslumbra!!! com a naturexa mxm ao meu lado!! a cidade em baixo! no verao fazer belos passeios de barco por as areias i aguas limpidas de troia i arrabida! belas pescarias!:D kero mais o k? o que eu demonstro nas imagens e uma parte de setubal! kem n keria morar aki? axo k mt gente aki deste forum gostaria de ter uma vista destas:D mas enfim opinioes sao opinioes so temos ke respeitalas:thumbsup: poix n, n sou o Presidente da C.M. de setubal
:p daki a uns tempos eu direi kem sou trankuilamente;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,183
Local
Setúbal
Bem a descida não foi nada de especial acabou por voltar a subir e agora voltou a descer ta nisto agora tenho 7,2ºC e vou me deitar muito boa noite a todos os presentes:)
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal







se axas ke isto n e naturexa? n sei o k e pra ti naturexa;) Com estas fotos me despeço. Va amigo kimcaravalho i amigos do forum! Uma boa noite! abrço:thumbsup: ;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Acredito que sim, mas as 3 fotos que apresentas (e aqui re-coloco em tamanho de mais fácil apreciação), é só prédios e urbanismo :unsure:. O que safa é o rio ao fundo ;).Achas as vistas destas 3 fotos tuas são boas? :unsure:

Voltando ao tópico :rolleyes:, por aqui contínua a descida e vou nos 4ºC! :)

4º graus ????? possa os Deuses devem andar loucos eheheh aqui a esta hora nao baixa dos 6,5ºC fui verificar as temperaturas e nao baixa... Vocês hoje estão todos com umas temperaturas baixas vai lá vai....:D

Vaga eu também prefiro fotografias da natureza, alguns engenheiros civis colegas meus eram capaz de gostar mais dessa floresta de Betão.

No entanto nao deixo de dizer-te que é uma zona bonita onde vives parabens!


Actualização:
Vaga essas ultimas que postaste gosto bem mais... no entanto off-topic
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
4º graus ????? possa os Deuses devem andar loucos eheheh aqui a esta hora nao baixa dos 6,5ºC fui verificar as temperaturas e nao baixa... Vocês hoje estão todos com umas temperaturas baixas vai lá vai....:D

Vaga eu também prefiro fotografias da natureza, alguns engenheiros civis colegas meus eram capaz de gostar mais dessa floresta de Betão.

No entanto nao deixo de dizer-te que é uma zona bonita onde vives parabens!


Obrigada;) Neste momento tenho 6,5ºC! Tipo xamas a floresta de betao ao k? akelas fotos de uma cidade? tipo uma cidade tem ke ser assim! mas se aliarmos uma cidade a naturexa axo ke pode dar uma coixa bonita! Epas mas se tu axas ke as imagens ke acabaste de ver sao betao:S n sei mais o ke te posso dixer! entao eu ja n sei o ki e naturexa!:huh: enfim;)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bem por aki ora sobe ora desce, agora estou com 8,2ºc...Adorei as fotos, o contraste é brutal, dois locais tão proximos e tão diferentes... muito fixe...
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
4º graus ????? possa os Deuses devem andar loucos eheheh aqui a esta hora nao baixa dos 6,5ºC fui verificar as temperaturas e nao baixa... Vocês hoje estão todos com umas temperaturas baixas vai lá vai....:D

Vaga eu também prefiro fotografias da natureza, alguns engenheiros civis colegas meus eram capaz de gostar mais dessa floresta de Betão.

No entanto nao deixo de dizer-te que é uma zona bonita onde vives parabens!


Actualização:
Vaga essas ultimas que postaste gosto bem mais... no entanto off-topic

O betão é o melhor amigo do Engenheiro ;) :D


Aqui sigo com 5, minima de 4.7 e um nevoeiro que espero não levante hoje, parece Bragança em ponto mais quente