Seguimento - Dezembro 2006

Pedro Canelas

Cumulus
Registo
28 Nov 2005
Mensagens
235
Local
Carnaxide
Boas Miguel,

Tens 11ºC dentro de casa?:surprise:
Ainda digo que a minha casa é frio.
A pressão que ai assiná-la é ao nivel do mar ou tem a ver com a altitude da tua casa?Acho essa pressão muito baixa...
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas Miguel,

Tens 11ºC dentro de casa?:surprise:
Ainda digo que a minha casa é frio.
A pressão que ai assiná-la é ao nivel do mar ou tem a ver com a altitude da tua casa?Acho essa pressão muito baixa...

Sim a casa é muito fria como é uma casa de ferias e de fim de semana ta sempre fexada mas por si só já é muito fria:cold: só se aguenta na sala junto à lareira;) quanto à pressão não te sei responder lá tinha esta agora aqui já em Setúbal subiu para os 1030hpa...lá baixa sempre a pressão n sei pq tenho só as serras à volta mas não tou alto pelo contrario:unsure:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
A minha mínima de hoje :D Bem fresquinho :cold:


Aqui por Setubal agora tenho 8,0ºC deixo esta imagem ke para a minha estação é quase inedita:D :cold: :p


Epá realmente vocês andam com umas temp. interiores que é de :surprise: :surprise: :surprise: :surprise: :hehe:

Bem tozequio a tua temp. interior era menor que a minha na rua! :eek:

Por aqui mais um dia ameno e noite fria.

Mín: 3,3ºC
Máx: 13,5ºC

Actualmente 7,9ºC e céu limpo.

O dia começou com céu pouco nublado por nuvens altas que foi despejando ao longo da manhã.
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Epá realmente vocês andam com umas temp. interiores que é de :surprise: :surprise: :surprise: :surprise: :hehe:

Bem tozequio a tua temp. interior eramenor que a minha na rua! :eek:

Por aqui mais um dia amena e noite pouco frio.

Mín: 3,3ºC
Máx: 13,5ºC

Actualmente 7,9ºC e céu limpo.

O dia começou com céu pouco nublado por nuvens altas que foi despejando ao longo da manhã.

Eu é que tinha posto a central lá fora a arejar, por isso é que marcava uma temperatura tão baixa ;)

Aqui dentro estão cerca de 13ºC, mas nos quartos está ainda mais frio... :cold:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Esses valores são muito desconfortáveis para dentro de casa :eek:

Eu tenho 21ºC neste momento. Mesmo nestes dias mais frios, aqui dentro de casa, só desceu aos 17ºC e mesmo assim já não era nada agradável.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Sim a casa é muito fria como é uma casa de ferias e de fim de semana ta sempre fexada mas por si só já é muito fria:cold: só se aguenta na sala junto à lareira;) quanto à pressão não te sei responder lá tinha esta agora aqui já em Setúbal subiu para os 1030hpa...lá baixa sempre a pressão n sei pq tenho só as serras à volta mas não tou alto pelo contrario:unsure:

Realmente nem eu aqui por Braga tenho essas temperaturas aqui dentro! :cold:
 

ALV72

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
244
Local
Vila Nova de Poiares
Esses valores são muito desconfortáveis para dentro de casa :eek:

Eu tenho 21ºC neste momento. Mesmo nestes dias mais frios, aqui dentro de casa, só desceu aos 17ºC e mesmo assim já não era nada agradável.

Bem bom, tens aquecimento central ?
Eu na minha, tenho 14 no escritório e na cozinha estão 16 que é onde estão os termometros. Só se está bem com os aquecedores ao lado.
Um abraço
Joao
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Bem bom, tens aquecimento central ?
Eu na minha, tenho 14 no escritório e na cozinha estão 16 que é onde estão os termometros. Só se está bem com os aquecedores ao lado.
Um abraço
Joao

Por aqui, sem aquecimento central é bastante desconfortável.
Passei o Inverno de 2001/2002 numa casa sem aquecimento e foi terrível. No mês de Dezembro, que foi particularmente frio, lembro-me que na janela da cozinha formava-se gelo durante a noite. Não tinha vidros duplos.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Realmente ter aquecimento central é o ideal, mas apenas para quem pode! ;)
Eu tenho um familiar que tem e quase nunca o liga, apenas em alturas de festa, porque é um verdadeira renda. É a gás mas também conheço quem tenha a gasóleo e se não fosse por poder comprar gasóleo de aquecimento em Espanha tampouco o poderia usufruir frequentemente!

Eu só na sala de estar é que devido ao ar condicionado tenho temperaturas na ordem dos 20/21 graus Celsius.

Por aqui a temperatura tem subido nas últimas horas! :huh: e o céu está limpo. Neste momento 8,8ºC

O mais admirável são estes 4,7ºC de Setúbal, agora também eu começo a dúvidar desta EMA, cá para mim passou-se! :rolleyes: :D

image1wb9.jpg
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Falando de temperaturas interiores no meu quarto nao coloco uma sobredosagem de aquecimento e nao deve andar muito superior aos 16ºC , Não sinto frio o calor em demasiado torna-se doentio, talvez seja por não apanhar choques térmicos que já nem me lembra ter uma gripe penso que a ultima foi pelos anos noventa e picos, já nas temperaturas exteriores tambem já me habituei ao frio da Beira Alta apesar do meu fenomeno meterologico preferido nao ser bem o frio mas sim as trovoadas e alta pluviosidade, lol.

Voltando ao tópico, tal como o Miguel referiu e tem razão aqui houve umas nuvenzitas altas talvez isso tenha condicionado temperaturas mais altas e tenha estado um dia muito ameno.

Vaga já conhecia esse site , é um bom índice de sites meterologicos. :thumbsup:

Actualmente estão cerca de + 7ºC :)