Seguimento - Dezembro 2006

Por aqui já temos geada.
-0,1ºC de mínima até agora.

O céu tem estado limpo, mas agora começam a entrar nuvens por oeste.

Acabei de bater a minima, vou com 4.6 and droping, o nevoeiro começa a instalar-se, será que vamos ter por aqui nevoas geladoras?Sinzelo?:cold: :cold: :cold: :cold:

Boas
Por aqui +3,2ºC bem se não houver nevoeiro o frio não deverá ser muito maior que há dias em que até se formou sincelo e teve perto dos -3
Aguardemos....

Neste momento tenho 5,7! notou.se mt o arrecimento apartir das 20 h! O general ta a xegar mais as suas tropas:lol: ;) aonde k andas miguel! keria saber quais as tuas temperaturas!

Neste momento tenho 5,7! notou.se mt o arrecimento apartir das 20 h! O general ta a xegar mais as suas tropas:lol: ;) aonde k andas miguel! keria saber quais as tuas temperaturas!

Tou aqui :D tens muito mais frio do que eu:cold: eu agora tenho 9,3ºC e a descer aos poucos mas começou a descer à pouco tempo pq estava parado nos 10...

Tou aqui :D tens muito mais frio do que eu:cold: eu agora tenho 9,3ºC e a descer aos poucos mas começou a descer à pouco tempo pq estava parado nos 10...

ah tava a ver ke o general tinha-te levado:lol: ! pxoas tens so isso:S! eu tive uma arrefecimento aki na minha zona apartir das 20h!!! ontem akeles saltos de temperatura deixarao.me :huh: :lol: ;)