Seguimento - Dezembro 2006

Máxima de 6,6ºC e a mínima acho que se vai ficar pelos 0,5ºC, por pouco que não era mais uma geada, paciência... Neste momento 0,6ºC, 97% hr e 1029 hPa. A ver se as nuvens que se aproximam deixam alguma coisa de jeito se é que me entendem :p :p

Máxima de 6,6ºC e a mínima acho que se vai ficar pelos 0,5ºC, por pouco que não era mais uma geada, paciência... Neste momento 0,6ºC, 97% hr e 1029 hPa, provavelmente irá formar-se nevoeiro. A ver se as nuvens que se aproximam deixam alguma coisa de jeito se é que me entendem :p :p

Era bom :)

Por enquanto, a única coisa branca que vejo lá fora é a geada nos carros.

5.1ºC por Braga.

Boas pessoal do frio! :thumbsup:

Por aqui o dia que à pouco acabou defeniu-se pelos seguintes exgtremos:
Tmax: 12,4ºC
Tmin: 4ºC

Anoite foi muito variável e a temperatura flutuou bastante, a que se deveu? Não sei ao certo, mas desconfio do ventito. ;)
Dia de céu puco nublado a limpo.

Neste momento 4,3ºC e descendo calmamente. :hehe:

Off-topic:vaga as vistas que colocas-te das prais sim são bonitas vistas meu caro :w00t:. No entanto como amate do frio e da neve acima de qualuqer outros fenómenos meteorológicos, prefiro a montanha! :D Aliás férias ideiais, para mim, são longe do sol, da areia e do sal! :hehe: É uma briga cá em casa, porque a minha cara-metade e os meus filhotes adoram praia! :cool:
Agora se me derem uma praia cheinha de neve e um mar semi-congelado, posso mudar de perspectiva! :p

Boas pessoal do frio! :thumbsup:

Por aqui o dia que à pouco acabou defeniu-se pelos seguintes exgtremos:
Tmax: 12,4ºC
Tmin: 4ºC

Anoite foi muito variável e a temperatura flutuou bastante, a que se deveu? Não sei ao certo, mas desconfio do ventito. ;)
Dia de céu puco nublado a limpo.

Neste momento 4,3ºC e descendo calmamente. :hehe:

Off-topic:vaga as vistas que colocas-te das prais sim são bonitas vistas meu caro :w00t:. No entanto como amate do frio e da neve acima de qualuqer outros fenómenos meteorológicos, prefiro a montanha! :D Aliás férias ideiais, para mim, são longe do sol, da areia e do sal! :hehe: É uma briga cá em casa, porque a minha cara-metade e os meus filhotes adoram praia! :cool:
Agora se me derem uma praia cheinha de neve e um mar semi-congelado, posso mudar de perspectiva! :p

:lol: :lol: fazes bem! eu amo o verao! i adoro o inverno pk reservanos semp supresas como espero ke este ano aconteça!!!

Boa noite pessoal, se é k ainda tá aki alguém, eu chego sempre tarde e a más horas... por aki estou com 8,9ºc, mas tá estagnado...nunca mais chega 4ª feira pra ver no k dá...:)

Não percebi porquê mas a temperatura subiu até aos 10,2ºc sem vento e sem nuvens e começou a baixar novamente. está agora nos 8,7ºc...

Queres negativos???:p Entao toma...eu por madrid as 9H na cidade universiaria tinha -1.8. Com alguma geada ;) Amanha de manha qd vier para a faculdade trago os cobertores atras...

A comunidade de Madrid está em alerta laranja por causa do frio...:cold: :cold:
Fenómeno(2) - Temperaturas mínimas.
-4 ºC.
Nivel: naranja.
Ámbito geográfico: Madrid (Metropolitana y Henares, Sur y Vegas).
Hora de comienzo: 00:00 hora oficial del 20/12/2006.
Hora de finalización: 10:00 hora oficial del 20/12/2006.
Probabilidad: >70%.