Seguimento - Dezembro 2006



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas de novo meteoloucos...
Estou com 6,8ºc e com este grande filme "O DIA DEPOIS DE AMANHÃ"
Espectacular...

É realmente um bom filme com efeito especiais muito bem conseguidos! :)
Anda por aí em promoção o DVD, ainda hoje o vi a 7 €.

Boas Fil... no outro dia não apareceste mais por aki e fikei á espera de uma resposta:) , tu já não deves ter visto o k escrevi.
Então aki fica de novo...
Sigo com 12,6ºc e a minha maximafoi mesmo 12,7ºc...

O Fil é mesmo assim, sempre despistado :p ;)

Então pessoal que tal de Natal? :) Espero que muitas prenditas boas! :thumbsup:
Por aqui as mínimas foram pouco baixas, ainda não cheguei aos negativos na minha estação e as máximas têm vindo a subir, de dia para dia desde o 25DEZ06.

Dia 25 DEZ tive uma mínima de 1,6ºC e 12ºC de máxima.
Ontem tive uma mínima de 3ºC e uma máxima de 12,8ºC.
Hoje tive umamínima de 3,6ºC e neste momento tenho 12,7ºC. Isto aqui Elvas.

Na noite de Natal fui para Ponte de Sor de madrugada, saí de Elvas com 2 graus e pelo caminho passei em locais de -3ºC estava tudo gelado :cold: :w00t:, Isto sucedeu em especial na zona de Monforte e a poucos kms da Ponte de Sor, onde cheguei com -2,5ºC, e apesar de o dia ser para estar em família não resisti a tirar estas 3 fotos quando cheguei, pois estava tudo branco! :thumbsup:

dsc03060smallhh7.jpg

dsc03061smallxz0.jpg

dsc03062smalllc7.jpg
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Saudaçoes Ventosas!!

Espero que tivessem tido um bom natal como eu ou melhor!!:D :D

Bem como tinha dito, estive na Amadora onde a formaçao de geada foi forte e as temperaturas baixissimas mas nao tive menos do que -0.2Cº enquanto la estive!!! As nuvens la se apresentaram-se mas nao 'mijaram' nada!!:mad:

Que desilusao que os modelos na altura me deram!!! BAHHH!! Previsao das neves sao com voces...tenho de me dedicar mais aos eventos 'celulosicos extremos'!!! hehehehe:lmao: :lmao:

Bem agora que ja estou no meu cantinho, passo a dizer que o tempo está deveras conflituoso!!

Estou com um tempo escuro e avermelhado, com celulas a ameaçar trovoada e nada mais!! Parece que ocorre precipitaçao MODERADA a 4km a Oeste daqui
onde me encontro!!

Temp: 14,7Cº neste momento!!!

:thumbsup: :thumbsup:
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas
Por aqui pelas 13h00 tinha 6,5ºC agora nao sei deduzo que menos, não sei as minimas pois a estação do meu colega nao esta a debitar dados para a net.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
A geada tem-se mantido de uns dias para os outros nesta encosta que fica mesmo em frente ao monte onde está a estação meteorológica.

Estas fotos são de hoje à tarde.


 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, eu por aki vou com uns torridos 11,8ºc, já não estava habituado a tanto calor:D ...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Perto de ti sanxito estou com 12.0 ºC a esta hora. Há uma hora atras tinha 11.5 ºC. A humidade é que está alta 88%

È verdade HotSpot estamos perto. Tás contente coma estação ? Isto por aki tá bastante monótono, tenho 11,7ºc á bastante tempo, e não espero k desça muito esta noite...
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Estou contente. Vale cada Euro. Vento e chuva só vou ter valores lá mais pro verão que é qd vou ter codições para montar o equipamento.

Por aqui vou com 11.6º