Seguimento - Dezembro 2006

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Sanxito és o posto de Observação de temperaturas mais actualizado quase ao minuto sempre em cima do acontecimento :thumbsup: , sim o filme é interessante até mesmo pelos nomes técnicos utilizados e apela ao alerta de as pessoas começarem a ter o sentido ecológico mais refinado. Pessoalmente gostei mais do "Al Gore" é mais específico e sem ficção, Este aqui teve o suspense tipico de um filme, o Al Gore émais um documentário. Por aqui com +1,5ºC

è verdade mag0, tento estar sempre por aki:) , dar mais vida ao forum pk realmente gosto mesmo disto. Sou novo por aki mas com uma vontade enorme de aprender e satisfazer algumas curiosidades...
O "Al Gore" nunca vi nem conhecia, mas já k falas vou tentar encontrar pra passar mais um bom bocado...:D
Sigo agora com 6,3ºc
A todos os k já estão a dormir desejo uma boa noite, aos k ainda por aki andam façam companhia e digam como vai tempo pelas vossas bandas...
:D
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço
A entrada das nuvens altas deu cabo das geadas :D
Hoje só se vê gelo nas poças de água porque a geada dissipou-se...
Mesmo assim a temperatura mínima foi de -1.1ºC.
Temp Actual: 4.7ºC
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde pessoal. Hoje tive uma mínima de 4,6ºc...
Neste momento não sei k temp tenho poix o sensor tava ao sol...:angry:
Mais uns minutos já informo
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bem tenho a máxima até ao momento e penso k já não vai passar daki...
12,7ºc e deve começar a descer daki a pouco...
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Também já tive a minha máxima: 7,5ºC. A mínima foi de -2,1ºC, ridicula se comparada com os -5ºC da estação :lmao:

Agora 7,0ºC, 41% hr e 1034 hPa com nuvens altas.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Fil o k entendes por carote ? se fôr eficiente vale sempre a pena...eu vivo num predio e é complicado fazer algo, não tenho espaço, como fizeste o teu abrigo ?... mas keria mesmo comprar outra estação, mas keria uma coisa boa, o k aconselhas?
Boas festas.
estou com 8,1ºc por aki...

Boas Fil... no outro dia não apareceste mais por aki e fikei á espera de uma resposta:) , tu já não deves ter visto o k escrevi.
Então aki fica de novo...
Sigo com 12,6ºc e a minha maximafoi mesmo 12,7ºc...
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Por Melgaço o céu já limpou bastante... a máxima ficou em 6.7ºC.
Temp. actual: 3.9ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas pessoal espero que o Natal tenha corrido bem a todos o meu foi mto bom e sobretudo muito gelado ora aqui vai as minhas mínimas e máximas desde Sábado máxima no Sábado já em Grândola 9,1ºC domingo mínima de -1,8ªC máxima de 10,3ºC Segunda feira mínima de -2,5ºC máxima 10,9ºC Hoje mínima de 0,0ºC máxima 12,5ºC como podem ver tive mínimas muito baixas segundo familiares meus fez geada moderada:cold: vai ser dificil bater ou ter de novo estas temperaturas na minha estação!!Neste momento já em Setúbal tenho uns tórridos 11,3ºC agora vou a rua e parece que sinto um ar quente:lol:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas pessoal espero que o Natal tenha corrido bem a todos o meu foi mto bom e sobretudo muito gelado ora aqui vai as minhas mínimas e máximas desde Sábado máxima no Sábado já em Grândola 9,1ºC domingo mínima de -1,8ªC máxima de 10,3ºC Segunda feira mínima de -2,5ºC máxima 10,9ºC Hoje mínima de 0,0ºC máxima 12,5ºC como podem ver tive mínimas muito baixas segundo familiares meus fez geada moderada:cold: vai ser dificil bater ou ter de novo estas temperaturas na minha estação!!Neste momento já em Setúbal tenho uns tórridos 11,3ºC agora vou a rua e parece que sinto um ar quente:lol:

Fico contente por essas temperaturas mínimas :thumbsup:

Vais ver que em 2007 vais bater essas mínimas :thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Hoje o dia tem estado coberto por nuvens altas, o que fez derreter alguma da geada que se tem mantido nestes últimos dias.

Neste momento 4,8ºC e algumas nuvens altas.

Hoje: -4,9ºC / 7,0ºC