Seguimento - Dezembro 2006

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Tá quente pra esses lados, aqui já vou em 2,9ºC :p

A máxima foi de 7,4ºC, e no forno onde se situa a estação meteorológica, ultrapassou os 9ºC.

Minho, também tivemos essas mesmas nuvens altas por cá :thumbsup:


A Sanábria vista de minha casa

Tem estado uma tarde bem agradável :D
Já desceu para 4,0ºC

Assim a Sanábria já está mais apresentável.
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Por aki não sei mesmo o k se passa mas não desce de maneira nenhuma. vou começar a pensar seriamente em dar um mergulho na praia:) estou com 10,2ºc
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
:) meus amigos! hj fui ate ao marao!simplesmente magnifico!neve apartir dos 800 metros mas c acumulação apartir dos 1000 metros! no alto do marao (1415 metros) a tempratura as 13:00 era de uns simpaticos -3 graus negativos :cold: :cold: :cold: e com quase 1 metro de altura de neve :eek: !!



amanha publico as fotos!:) :)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
:) meus amigos! hj fui ate ao marao!simplesmente magnifico!neve apartir dos 800 metros mas c acumulação apartir dos 1000 metros! no alto do marao (1415 metros) a tempratura as 13:00 era de uns simpaticos -3 graus negativos :cold: :cold: :cold: e com quase 1 metro de altura de neve :eek: !!



amanha publico as fotos!:) :)

Um metro, tens a certeza?? :shocking:

Fico mega-impacientemente a aguardar essas fotos!

Aqui tenho 1,5ºC estancados :rolleyes:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui hoje temp. muito mais alta que ontem, seja a máxima que ficou nos 11,4ºC (mais 4 décimas que ontem), seja na temp. a esta hora que ainda vai apenas nos 7ºC. :(
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Bem este fim d semana foi algo d brutal mm!Fui para a minha aldeia em Tras os Montes e foi mm em cheio que acertei no fim d semana para la ir!Nevou a 500m misturado com chuva(sem acumular), e a acumular a 800!Pelo menos deu para matar saudades da nossa amiguinha!Hoje no regreso ainda vi o marao pintado pela cor imaculada que tanto nos apraz!! :D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bem este fim d semana foi algo d brutal mm!Fui para a minha aldeia em Tras os Montes e foi mm em cheio que acertei no fim d semana para la ir!Nevou a 500m misturado com chuva(sem acumular), e a acumular a 800!Pelo menos deu para matar saudades da nossa amiguinha!Hoje no regreso ainda vi o marao pintado pela cor imaculada que tanto nos apraz!! :D

E as fotos Tiagofsky? :rolleyes: :w00t: ;)