Seguimento - Dezembro 2006

Bem este fim d semana foi algo d brutal mm!Fui para a minha aldeia em Tras os Montes e foi mm em cheio que acertei no fim d semana para la ir!Nevou a 500m misturado com chuva(sem acumular), e a acumular a 800!Pelo menos deu para matar saudades da nossa amiguinha!Hoje no regreso ainda vi o marao pintado pela cor imaculada que tanto nos apraz!! :D

Nevou a 500m?? onde em k parte foi isso?

Ás 22h. Elvas com 8,1ºC e Estremoz ali mesmo ao lado com 1,6ºC :D e Lisboa/Geofisico com 9,7ºC e Almada com 4,9ºC.

Aqui tenho 0,8ºC e nota-se que esta noite existe mais humidade, de certeza que vamos amanhecer com nevoeiro e que segundo o IM poderá ser persistente.

Ás 22h. Elvas com 8,1ºC e Estremoz ali mesmo ao lado com 1,6ºC :D e Lisboa/Geofisico com 9,7ºC e Almada com 4,9ºC.

Aqui tenho 0,8ºC e nota-se que esta noite existe mais humidade, de certeza que vamos amanhecer com nevoeiro e que segundo o IM poderá ser persistente.

Durante as próximas 2 horas estarei ausente, estou a juntar os trapitos e vou-me mudar para Estremoz! :lmao: :cold:

Fil nem parece teu, a explicação deve-se à falta de vento! ;)

ventotp1.jpg

Por aqui 6,5ºC e descendo lentamente, já melhorou qualquer coisa, mas ainda assim muito calor para o dia e hora! :hehe:

Como tens este ano Tºs tão baixas!!
Luper tu recalibraste o termómetro, para temperaturas mais baixas, só para te dares por satisfeito, pois assim tens sempre temperaturas mto baixas, ideais para consolidares a tua teoria do arrefecimento global!:D

Hummmmmm :unsure: LUPER a sonda é lá fora, não DENTRO do frigorífico :lmao: