Seguimento - Dezembro 2006

As nuvens também já chegaram aqui, o que fez subir a temperatura. Neste momento 2,1ºC.

Grande trabalho Kim....Quado tempo demoraste a tirar as figuras e a por aqui?;)

10 minutitos chegam e dá para ir tomando o Peqeuno Almoço ao mesmo tempo! :D ;)

POr aqui dia de céu limpo, a máxima foi de 12ºC às 15:20, um pouco mais alta que a de ontem. Actualmente tenho 5,6ºC e descendo muito lentamente com 1024 hPa que a estação tb acusa estar a descer, olha o A a enfraquecer :D.

Por aqui estão 7º C . Hoje a mínima foi 4ºC.
De manhã vi muitos rastos persistentes de condensação de aviões (mas alguns já lá estavam desde ontem, logo chemtrails) que deram origem a uns cirros pouco consistentes mas de formas geométricas inconfundíveis. Enfim, controversos...

Não existe frio em altitude para nevar, o máxima que poderia acontecer era cair chuva congelada caso estivesse temperatura negativa á superficie mas também não é o caso. De qualquer modo, já parou de chuviscar e a temperatura subiu mais um pouco para 2,2ºC.

Com k então há uma hiperligação escondida no fundo da página, por baixo das horas onde temos acesso à contabilização e estatísticas dos visitantes k passam por cá!!!:confused:

Só descobri agora, não estivesse ela escondida...

Tenho 1,7ºC, mas os carros e a relva já estão cobertos de geada.

Não existe frio em altitude para nevar, o máxima que poderia acontecer era cair chuva congelada caso estivesse temperatura negativa á superficie mas também não é o caso. De qualquer modo, já parou de chuviscar e a temperatura subiu mais um pouco para 2,2ºC.

Vocês definitivamente parecem morar em cidades diferentes! :D

Por aqi tb subiu Já tive 5,1 e agora tenho mais um grau, 6,1ºC. :(
Boas noites pessoal da pesada! :thumbsup: