Seguimento - Dezembro 2006

Pois o Sabugal a essa hora estava com -4,0ºC e Setúbal com 2,3ºC. No Algarve as temperaturas também desceram bem!

Em minha casa a mínima foi de -2,6ºC (na estação foi de -2,8ºC) e neste momento estou com -0,9ºC, 100% hr e 1036 hPa. A temperatura está subir bem apesar do nevoeiro denso.

Foi uma bela geada esta manhã, até consegui fazer uma "bola de neve" com o gelo do capot :hehe:

Bom dia eu aqui tive de mínima na minha estação 6,1ºC ás 8:41 muito longe desses 2,3ºC e sai a essa hora de casa e não senti essa temperatura:confused:

Neste momento tenho 8,8ºC a subir lentamente espero que se mantenha esta subida lenta:thumbsup:

PS: bem Fil isso é que foi gear esta madrugada é gelo por todo o lado até senti um pouco desse frio lol

Pois o Sabugal a essa hora estava com -4,0ºC e Setúbal com 2,3ºC. No Algarve as temperaturas também desceram bem!

Em minha casa a mínima foi de -2,6ºC (na estação foi de -2,8ºC) e neste momento estou com -0,9ºC, 100% hr e 1036 hPa. A temperatura está subir bem apesar do nevoeiro denso.

Foi uma bela geada esta manhã, até consegui fazer uma "bola de neve" com o gelo do capot :hehe:

Um show Fil :w00t: :surprise: :thumbsup:, bem bonita esta imagem! Só de olhar para ela fiquei :cold: :cold: :cold: Assim sim, já é Dezembro por terras bragantinas!! :hehe:

Por aqui hoje já baixei um pouco mais, mas ainda nada que eu considere de destaque. Fiquei nos 4,5ºC às 7h41m.
Neste momento 10,1ºC com céu limpo e 1026 hPa.

A temperatura vai subindo aos poucos e já vou com 11,2ºC mas nada mau!! o IM prevê para Setúbal hoje uma máxima de 16ºC:lmao: :disgust: pressão nos está nos 1026hpa

Neste momento, -0,7ºC e nevoeiro. Já se vê algum sincelo nos arbustos e nos ramos mais expostos das árvores.

Boa tarde pessoal, eu estou com 13,1ºc e esta noite tive a miníma mais baixa de dezembro mas nada de significativo, 6,7ºc... melhor k nada...:)

Dan por aqui também esteve mais ou menos assim de manhã agora o nevoeiro já começou a levantar e o sol começa a espreitar
A temperatura então naturalmente já subiu e está em +1,5ºC

Dan por aqui também esteve mais ou menos assim de manhã agora o nevoeiro já começou a levantar e o sol começa a espreitar
A temperatura então naturalmente já subiu e está em +1,5ºC

Aqui a temperatura também está a aumentar, já vai em 0,5ºC, mas o nevoeiro mantém-se.

No meu local de observação, a temperatura não baixou de 2.5 graus, mas existia bastante geada nos campos e gelo na estrada, como o termómetro a marcar 3 graus pelas 9 horas. De momento, na zona baixa da Covilhã estão 11.5 graus com um sol brilhante.

Saudações serranas.