![]()
![]()
Por aqui tive uma mínima de -3,6ºC e a máxima até ao momento é a temperatura que registo neste momento: 0,0ºC justos. Não vai ser desta que tenho uma máxima negativa![]()
O dia de hoje parece uma fotocopia do de ontem, nevoeiro e sincelo pelas ruas. Hoje de manhã apanhei uma "chuvada" de cristais de gelo que quase pareciam micro-flocos e que deixaram uma cobertura quase idêntica á neve nos carros.
![]()
![]()
Poix amigo! ao dizeres k tem o clima igual ao de lisboa axo k ne melhor coixa ke podes dizer! pk aki enkunto fax 40 graus em lisboa fax 37ºC! i em relaçao se as temperaturas que n sao reais! axo ke deves tar uma pouko enganado! pk eu as 6:30 registei 2.4ºC! I o IM as 8h registou 0,6. I n e por nada ke eles sao IM de portugal! Eu tb semp vivi em setubal desde que nasci i sei perfeitamente i que n e um cilma igual ao de lisboa! i n sou so eu a dizelo! mas td bem cada um tem a sua opiniao e preciso e argumentala![]()
e será que o teu termonto é fiável!? eu nao disse que o clima era igual ao de lisboa mas muito semelhante,enquanto aos 40º eu acho que é raro acontecer em setubal porque como sabes a cidade é influenciada pelo rio sado e quase oceano devido á próximidade do mesmo.ai explica a pouca amplitude termica entre temperaturas minimas e máximas.![]()