Seguimento - Dezembro 2006

Em Melgaço mínima de -0.6ºC. Neste momento 5.6ºC, céu completamente encoberto por alto-estratos.

lisboa08hjo3.jpg

;)

Por aqui tive uma mínima de -3,6ºC e a máxima até ao momento é a temperatura que registo neste momento: 0,0ºC justos. Não vai ser desta que tenho uma máxima negativa :(

O dia de hoje parece uma fotocopia do de ontem, nevoeiro e sincelo pelas ruas. Hoje de manhã apanhei uma "chuvada" de cristais de gelo que quase pareciam micro-flocos e que deixaram uma cobertura quase idêntica á neve nos carros.

IMG_1259.jpg

IMG_1262.jpg

Esse lado da cidade tem estado um espectáculo :D
Por aqui nada parecido com isso, apenas um pouco de sincelo nas árvores :(

Já viram a SW dos Açores? Está-se ali a formar qq coisa. Aliás, já começo a ver grandes camadas de alto-estratos por cima de Sintra e a entrar em Lisboa, (daquela crista a norte) »» 11º C

SDDI-20061216-1500-BNW-08-IR_108-00-800.jpg

GOES14452006350i5Y0r2.jpg

GOES14452006350c2QseV.jpg

Poix amigo! ao dizeres k tem o clima igual ao de lisboa axo k ne melhor coixa ke podes dizer! pk aki enkunto fax 40 graus em lisboa fax 37ºC! i em relaçao se as temperaturas que n sao reais! axo ke deves tar uma pouko enganado! pk eu as 6:30 registei 2.4ºC! I o IM as 8h registou 0,6. I n e por nada ke eles sao IM de portugal! Eu tb semp vivi em setubal desde que nasci i sei perfeitamente i que n e um cilma igual ao de lisboa! i n sou so eu a dizelo! mas td bem cada um tem a sua opiniao e preciso e argumentala;)

e será que o teu termonto é fiável!? eu nao disse que o clima era igual ao de lisboa mas muito semelhante,enquanto aos 40º eu acho que é raro acontecer em setubal porque como sabes a cidade é influenciada pelo rio sado e quase oceano devido á próximidade do mesmo.ai explica a pouca amplitude termica entre temperaturas minimas e máximas.;)

e será que o teu termonto é fiável!? eu nao disse que o clima era igual ao de lisboa mas muito semelhante,enquanto aos 40º eu acho que é raro acontecer em setubal porque como sabes a cidade é influenciada pelo rio sado e quase oceano devido á próximidade do mesmo.ai explica a pouca amplitude termica entre temperaturas minimas e máximas.;)

PoIx o ke intressa sao as provas! i tu n tens nehumas disso! mas na boa cada um tem a sua opiniao!;) se sabes mais ke os termomentros i ke o IM tu lá sabes;)

Boas
Por aqui a noite de frio autentico mas durante o dia aqueceu coisa que não estava a prever pensei que hoje à tarde viria tirar umas fotos do sincelo mas começou a derreter aquando o levantamento do nevoeiro.
Aqui foi:
Temperatura Máxima 4.1°C às 15:04
Temperatura Mínima -3.3°C às 5:00

Agora:
+2,5ºC

A nublosidade está a impedir que as temperaturas baixem esta noite. Ainda estão 5.2ºC...

Boa noite pessoal desaparecido...;) hoje foi tudo passear... eu por aki estou com 9,2ºc mas a descer, no entanto não me aprece k vá descer tanto quanto na noite passada.
Min. 4,8ºc
Máx. 13,6ºc

Já não está mau mas espero por esta semana k vem, em especial na quarta, se não estou enganado...:)

Bem vou tmb dar uma volta e deixar-vos com uns tórridos 8,9ºc k tenho por aki... te mais logo e k tenham minimas a sério, com um M grande...:lmao: