Seguimento - Dezembro 2006

Boas pessoal, eu por aki tenho 7,7ºc mas o sensor está no parapeito da janela num 8º andar e uns bons 23 metros do solo...

A temperatura até nem é muito diferente daquela que se registava ontem à mesma hora, mas hoje não há geada nenhuma e ontem já estava tudo branco a esta hora.

0,7ºC por agora.

As nuvens já desapareceram mas agora temos vento. Com estas condições a temperatura não vai baixar muito.

No meu ponto de estaçao! tenho 5,0ºC! para que n haja confusoes! O meu ponto de estaçao e diferente do miguel! eu estou na zona mais alta de setubal i pertissimo do campo!:) a temperatura esta a pike era 23.30 tinha 5,5 sao 00.10 i tenho 5,0ºC! nos carros ja se nota uma especie de humidade! parece ke de manha vou ver um pouco de geada! ja era hora por estas bandas:D :cold: :cold:

Por Braga a temperatura caiu para os 2.8ºC... é hoje que registo 0ºC :w00t: :thumbsup:

-0,8ºC almada! é isso i eu sou o pai natal....estas coixas ek k m deixam intrigado? sera verdade, sera mentira!?:lol: :lol: :lol:
I pk ek k setubal na aperece? sera ke o gelo congelou a estaçaO? loool:P

Aqui -0,8ºC (+-5 metros do solo)Meu ponto de Observação
e - 0,5ºC ( +-15 metros do solo)estação meterologica aqui perto

Não vejo grandes jeitos de descer assim muito, o certo é que hoje o frio está mais humido e potente pois os carros já estão brancos de geada

Brinde :cheers: ao Inverno, agora os dias vão começar a crescer hurra!:)

:amigos: ke tenhamos mt supresas! i ke n tenhamos net por causa das vagas de frio ke trazem com elas neve i mais neve!:lol: agr a seriu! ke seja um bom inverno ke nos traga alegrias;)

vaga;" I pk ek k setubal na aperece? sera ke o gelo congelou a estaçaO? loool:P"[/QUOTE]

As vezes devido a nevoeiro ou outro factor a estação não acumula energia suficiente para se aguentar muito durate a noite, aqui a que esta perto de mim deixaram crescer alguma vegetação e é das primeiras a ir-se abaixo pois a partir de determinada hora tapa a energia solar do painel.

A temperatura de Almada .... parece pouco provável :D quando lá estiver essa temperatura aqui estão -10

As vezes devido a nevoeiro ou outro factor a estação não acumula energia suficiente para se aguentar muito durate a noite, aqui a que esta perto de mim deixaram crescer alguma vegetação e é das primeiras a ir-se abaixo pois a partir de determinada hora tapa a energia solar do painel.

A temperatura de Almada .... parece pouco provável :D quando lá estiver essa temperatura aqui estão -10

yah e verdade mago! mas digote ta mais frio em setubal do ke em almada! aki ja começa a formar.se geada nos carros:):cold: :cold: i a temperatura ta descer a pike mxm! era 00.10 tinha 5,0 ja tenho 4,8ºC... vamos la ver o ke dá isto;)

As estações da Brisa na A3 nos arredores de Braga já registam valores iguais ou inferiores a 0ºC :cold:

screenhunter005xj9.jpg

screenhunter004xe5.jpg