StormRic
Furacão
Grande aberta de sol aqui na Póvoa, permite ver que as células são extensas:
Última edição:
Parece congelada.Grande acumulação nas Penhas da Saúde e continua a nevar.
Impressão minha ou a água da piscina está com a parte superior congelada?
Também pode ser só neve na superfície, ou alguma cobertura que colocaram
Ver anexo 29217
![]()
Dados Actuais Penhas da Saúde - Serra da Estrela | MeteoEstrela
Dados Actuais Penhas da Saúde - Serra da Estrela | MeteoEstrelawww.meteoestrela.pt
Pois não acredito em tudo que é dito aqui, principalmente quando a meteorologia não é uma ciência exata feita de previsões. Basta olhar para o radar do IPMA para ver que para CB ainda vem muita chuva e a temperatura vai baixar.Aqui por CB, parece-me que se pode dar o evento por terminado a temperatura está muito alta para a neve, o ecm só põe neve a partir da meia noite e eu não vou perder uma noite de sono para ver algo que de acordo com o ipma nem sequer é suposto cair.
Façam-me um favor, desfrutem da neve.
Não desanimes! Ainda vem mais precipitação e a temperatura em C. Branco até está em linha com o GFS, inclusivé -0.2º abaixo. A temperatura só começa a descer depois das 17H00, tal como previsto.Aqui por CB, parece-me que se pode dar o evento por terminado a temperatura está muito alta para a neve, o ecm só põe neve a partir da meia noite e eu não vou perder uma noite de sono para ver algo que de acordo com o ipma nem sequer é suposto cair.
Façam-me um favor, desfrutem da neve.