Seguimento - Fevereiro 2006

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Minho disse:
Estava a analisar as estações meteorologicas que existem na A3 e nas estações a 400 metros e 300 metros estão só 1ºC e 3ºC com quase 100% de humidade.
Muito bom sinal. De certeza que deve estar a cair agua-neve nesses locais :D

A de Fátima também está com 1ºC e 100% de humidade! :eek:
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
A minha estação de feira começou passou de nuvens para aguaceiros. Suponho que a pressão deve ter baixado para dar tal informação...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
sim é verdade a pressão baixou devido a um pequeno centro depresesionario que afectou ontem e hoje de manha o norte com uma frente e que está a entrar pelo litoral norte mas já não traz actividade só alguns aguaceiros pouco frequentes.
 
Última edição:

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço 4.0ºC e continua a chuviscar....
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Por aqui 4.8ºC. Caiu há pouco o 1ºaguaceiro desde há pelo menos 13 horas.

Diria que a situação esta noite pode ser potencialmente interessante para alguns sítios a não muito elevada altitude ;)

Neste momento céu parcialmente descoberto, propício a que a temperatura desça mais :cold:
 
Última edição:

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Santos disse:
Vais ver que será hoje e amanhã :lmao:

Por acaso fui agora á rua e reparei que já está a acumular perfeitamente ao contrário desta manhã e tarde!! A diferença é que agora os flocos apesar de pequenos e pouco intensos já não são tão humidos como os de esta tarde!
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Fil disse:
Por acaso fui agora á rua e reparei que já está a acumular perfeitamente ao contrário desta manhã e tarde!! A diferença é que agora os flocos apesar de pequenos e pouco intensos já não são tão humidos como os de esta tarde!
P'raí umas 15 horas sempre a dar-lhe.... :)
Vou descansar, não te esqueças das fotos p'ra malta :)
 
Última edição:

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Fil fabuloso!! :surprise: :w00t: :shocking:

Assim sim! ;) vês ainda esta a valer a pena, vais ver que ainda te chega à cintura! :D

Parabéns, espectaculo de fotos, quem me dera poder estar ai agora mesmo a disfrutar essa nevada!