Seguimento - Fevereiro 2006

Seringador disse:
João, neste últimos dois FDS a altura da neve no Marão dava para dar umas curvas de snowboard, especialmente nas descidas dos corta-fogos nas encostas, tinha á vontade no fim de seman passado 30 cm e hoje devia de ter para aí uns 50, temos de pensar na ideia de explorar uma instância de Ski no marão :lol: :lmao:
por aki o filme ira repertir-se de certeza a temperatura ta uma vez estancada nos 2.2ºc a pouco caiu um pouco de agua neve e agora esta um nevoeiro k nao se ve nada a 25m :sad: sinceramente pra aki neve so po ano :(

Mais u dia noite sem fórum! :sad: :disgust:

Enfim como disse o Seringador até é bom para relaxar! ;)

Pois acabei de vos ler a todos, estava aqui ansioso para saber como vos foi a noite e dia! É pena que na Covilhã tenha caído pouco, mas olha é melhor que nada!
Em Bragança idem idem aspas aspas :( , mas já deu para limparem os olhos! :D

Por aqui ontem ainda esperei ver àgia neve com os primeiros aguaceiros, por volta das 18-19H, pois a temp. que estava nos 7ºC caiu para os 4,5º em poucos minutos com uma chuvada forte que caiu durante quase 1 hora. Nas serras mais altas (acima dos 400 mts) estavam 2,5ºC e lá voltei eu a criar falsas espectativas :sad: .

Depois veio a frente do atlântico e subiu para para 8ºC e assim se tem mantido, ora subindo 1 grau ora descendo otro tanto.

Mas olha há água por tudo o que é sítio, já me tinha esquecido até como era! :w00t:

spiritmind disse:
pois isso eu sei :( mas agora ja esta a levantar foi momentanio ;) mas de kualker forma nao sei se ja viste o radar do INm a precipitaçao k a frente trazia ja passou toda pelo territorio

o que se está a passara agora refre-se a plot das 06 de 26 da r
un das 12h ;)

Que raio havia de avariar o radar da Corunha :angry: :angry:

Melgaço, 4.7ºC