Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boa dia amigos! A temperatura teimava em não cair dos 10ºC mas lá caiu, pouco mas caiu... A mínima na vila de Sintra foi de 9.5ºC... Vou ligar aos meus pais e perguntar se nevou no Alto Tâmega! Montalegre fica quase a mais de 1000m de altitude, penso que algo deve ter acontecido! Em Manzaneda nevou... Mas a 1700 m...:rain: Venha mais chuva!

boa tarde pessoal, por aqui ta ceu pouco nublado, sigo com 14ºC, depois da tarde chuvosa de ontem, nao dei por nada a noite, chovia as 22h mas tive acordada ate as 2h e pelo menos nao ouvi nem chuva nem trovoada.:sad:

Isto para os próximos dias promete festa da grossa. :shocking: :shocking:

hiatlsat_None_anim.gif

Estou com 13.7ºC e pressão 1018hpa vento fraco/moderado mas constante.

Aqui pela linha de Cascais esteve um dia muito calmo e agradável para passeio.

Tinha esperança de caçar hoje uma ou outra nuvem mais tempestiva, mas foi um dia com Sol e muitas nuvens, mas nuvens pacíficas, como esta foto documenta:

hojemm9.jpg

Boas morcegão! :D ;)

Não estava à espera de ver neve, pelo menos acumulação, mas si pensei em vê-la cair, nem que fosse água neve, e esperava ter visto mais, mas enfim, ainda era cede, lá mais para a noite pode ter caído qualquer coisita :unsure:, mas sem acumulação certamente ;).

Quanto à tua falta de tempo :rolleyes:... opá então se não consegues ir de dia, vai à noite que tens tempo de sobra! :lmao: :p :thumbsup:.

Um abraço! :w00t:

Por cá a noite foi de aguaceiros, especialmente no fim da madrugada, onde choveu abundantemente com apenas 7ºC :sad:, que desperdício... :disgust:

Quanto a registos foi assim:

Dia 16FEV07

Máx: 19,4ºC
Mín: 6,4ºC

Hoje

Máx: 13ºC
Mín: 6ºC

O dia tem sido de céu parcialmente nublado (nuvens de forte desenvolvimento vertical), mas passa tudo a Norte.

PS-À custa do temporal de ontem já tive uma baixa, a minha antena de sat partida ao meio :angry:.

Por Melgaço todo o dia muito nublado com algum chuvisco à mistura....
Temp. Máx: 10,9ºC

Temp Actual: 9.9ºC

Por Melgaço todo o dia muito nublado com algum chuvisco à mistura....
Temp. Máx: 10,9ºC

Temp Actual: 9.9ºC

Então e pelas montanhas?? Viste alguma coisa? Para não dizers nada... :(
Ou então é para nos matares de coração! :D

Por aqui sigo com céu limpo e 9,6ºC

Então e pelas montanhas?? Viste alguma coisa? Para não dizers nada... :(
Ou então é para nos matares de coração! :D

Por aqui sigo com céu limpo e 9,6ºC

:lmao: :lmao:
Nem pensar, os meus cálculos com a temperatura que faz aqui em baixo indicaram que era melhor não ir gastar o meu gasóleo :lmao: :lmao: :D
Ainda por cima pelo tecto baixo devia estar uma grande nevoeirada lá para cima :D

Pela minha experiência, só vale arriscar se a temperatura andar abaixo dos 8ºC...ou então entre os 8ºC e os 10ºC se houver uma actividade convectiva muito forte que não foi aqui o caso... :sad:

:lmao: :lmao:
Nem pensar, os meus cálculos com a temperatura que faz aqui em baixo indicaram que era melhor não ir gastar o meu gasóleo :lmao: :lmao: :D
Ainda por cima pelo tecto baixo devia estar uma grande nevoeirada lá para cima :D

Pela minha experiência, só vale arriscar se a temperatura andar abaixo dos 8ºC...ou então entre os 8ºC e os 10ºC se houver uma actividade convectiva muito forte que não foi aqui o caso... :sad:

E a pé Minho, não é perto? Para quê andares a poluir o Gerês :rolleyes: :D

Nova descida, agora 8,6ºC, se continuar a descer assim e tiver precipitação ainda vou ver neve!! :w00t: :p

Por aqui a tarde apresentou-se com céu muito nublado mas nada de chuva.

A minha máxima foi de 14.5ºC (14:36) agora estou com 10.2ºC e humidade em 80%.

A pressão está nos 1023hpa ainda não parou de subir desde as 3h.

O vento tá fracote.

Boas pessoal, por aki sigo com 10,4ºc e a minha mínima foi de 7,5ºc a máxima foi um disparate registei 21,4ºc perto das 16 horas, o céu andou quase toda a tarde nisto...
17022007037ie4.jpg

Esta achei engraçada...

17022007039un0.jpg

boa noite a todos, por aqui sigo com 12ºC ceu mt nublado, mas chuva k é bom ta quieto.
divirtam se a brincar ao carnaval, k eu tou de molho;)

E a pé Minho, não é perto? Para quê andares a poluir o Gerês :rolleyes: :D

Nova descida, agora 8,6ºC, se continuar a descer assim e tiver precipitação ainda vou ver neve!! :w00t: :p

Perto? A pé não, são 17 km :confused: